Amigos Verdadeiros

Pinterest: Melanie Escobedo

(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)



Se engana aquele que pensa muitas vezes ter amigos verdadeiros e mais dar tudo de si para ser um bom ou ate mesmo ótimo amigo, quando na verdade o problema não é nem um pouco com você e sim com ele, que não é nem de longe seu amigo verdadeiro.


 Queremos amizades, verdadeiras, duradoura e mais do que isso sinceras e honestas, para poder contar com aquela pessoa não importa qual seja o momento, ter um ombro amigo seja para rir ou para chorar. Para quando não tiverem nada que fazerem e dar meio que a louca, sair em uma noite de quinta feira para a balada.

 Falar dos seus planos para o futuro e seus sonhos, mas também das coisas que estão acontecendo na sua vida, não importa se você esteja solteira ou não. Ter aquela amiga mais doida, aquela mais calma, aquela conselheira, aquela que adora um bom barraco e aquela que não se importa muito para a opinião dos outros apenas daqueles que ela gosta.


 Saber que essa palavra verdadeira, não é apenas uma palavra simples e qualquer, mas sim um significado enorme na vida de vocês, quase um relacionamento amoroso entre vocês, porque não importa o que dizem ou não, precisamos de amigos, mas amigos verdadeiros.

0 Comments