Aquele Estresse repentino

#travelinspo #travels #ocean #theeverygirl

(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)





Sabe quando você esta bem, sorridente, sem estresse, bem calma e do nada ou algo acontece ou parece que você é bipolar e fica estressada e com o sentimento de não só estresse como falta de paciência, quem se identifica comigo?


 Normalmente isso acontece comigo todas as semanas,não importa o que eu faça ou não de uma hora para a outra o estresse aparece, conseguir controlar ele demora para mim pelo menos umas 2 horas ate eu me estabelecer e me acalmar e durante esse tempo, no qual preciso ficar ou sozinha ou perto de alguém que entenda  não sô eu mas também esse estresse.


 De primeira impressão pode parecer frescura, mas quem já teve ou tem crise existenciais sabe como esse processo se desenvolve e como depois de uma baita de uma crise existencial esses estresses do nada aparecem.


 Mas acredite eles passam e são normais, no momento sempre pense que ele vai passar, faça algo paraocupar a mente, tente ficar longe de coisas que você sabe que vão te irritar e causar estresse e respire, porque muda tudo e é apenas uma fase e vai ficar tudo bem.

0 Comments