Coração Despedaçado


Outdoor Instagrams by Zach Allia #inspiration #photography

(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)


 Acredito que você não percebia
Mas Toda vez que olhava para mim
Com aquele olhar vazio, sem a 
paixão, o sentimento, e a luxuria de antes
Uma parte do meu coraçao quebrava.

Quando preferiu não vir buscar seu
irmão na minha casa,
apenas para não olhar para mim,
e dar ou não dar explicações do
seu comportamento sem sentido dos
últimos dias.

Quando todo aquele amor e paixao
que antes eu acreditava que você sentia
por mim e simplesmente desapareceu
Sem mensagens, telefonemas
contanto ou explicações.

Você pode não saber ou não querer,
saber, mas o que eu nunca imaginei
sentir ou pensar que iria acontecer,
simplesmente aconteceu;
meu coraçao esta despedaçado e 
sangrando sem parar.

0 Comments