Decepções


See more of mattrandall8's VSCO Grid.

(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)

Um dos piores sentimentos além de raiva, rancor e ódio é você sentir decepção pelas pessoas e ate mesmo pelas coisas, digo isso talvez por experiência própria, já que boa parte dos meus textos escritos aqui para o em meio a calmaria, são de experiências e sentimentos vividos no meu dia a dia, ou que já vivi.

O sentimento de decepção muitas vezes pode ser passageiro, apenas quando você esta magoada com algo ou ate mesmo quando não esta em um dos seus melhores dias. Mas é quando essa decepção passa a ser não para uma coisa, ou uma pessoa, mas para muitos.

Você sente que muita coisa não esta fazendo sentido na sua vida, que quando você olha ao redor se sente fora de você mesmo, não se reconhece, simplesmente não consegue sentir a pessoa que se tornou, quando balança sua arvore da amizade, se duas pessoas verdadeiras mesmo sobrarem é muito. Quando para e pensa, em tudo que você faz e tudo que você é, surge a decepção, não so de você mesmo, como das pessoas.

 Percebe que precisa de um recomeço, que precisa mudar, se renovar ainda mais do que acredita precisar, que precisa muitas vezes ser chata e seletiva porque so assim você conseguira ser feliz.

 Temos momentos bons e ruins como sempre comento, assim como não somos pessoas perfeitas, o sentimento de decepção acredite não é bom nem um pouco, mas tem momentos que ele precisa vir, você precisa sentir essa decepção seja com você mesma e com os outros, so assim poderá mudar, e recomeçar.


 Já que todo dia e toda nova fase é uma mudança, um desafio e um recomeço.

0 Comments