Falando sobre livros

@thelittlebooknerdy

(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)


 Ler sempre me tirou da minha zona de conforto e do meu próprio mundinho, que antes eu pensava ser tao pequeno como uma formiga, e ao me deparar com a literatura e como ela reflete muitas coisas na vida por mais ficção que seja percebi quão grande é.

 Meu desejo de ler, falar, compartilhar minhas impressões de leitura e instigar outras pessoas a lerem esses livros se tornou com o passar do tempo cada vez maior, e pensando nisso de uma maneira diferente, com uma visão maior, quero muito falar de livros por aqui.

 É algo que faz parte da minha vida e consequentemente refletindo aqui no site, que não só terá os textos como sempre, mas conteúdos diferentes, não só resenhas de livros que é o que não pretendo fazer e sim, minha opinião, minha visão e recomendação para vocês.


 Por que tem coisa melhor do que falar de algo que amamos!

0 Comments