Fazendo aquilo que você ama!


(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)

 Depois de mais de 4 crises existenciais em menos de 2 meses na minha vida, me questionei sobre tudo e o furação que passou pela minha vida e que vira reflexo aqui no site também já que compartilho por meio dos textos sentimentos e situações da minha vida, acabei tomando uma decisão e aprendendo muitas coisas.


 Uma dessas coisas e que sem duvida foi a mais importante de tudo, é que quero e vou fazer aquilo que verdadeiramente amo, fugir dos padrões e estereótipos que sempre estive e tentava me encaixar neles, mas simplesmente não acontecia porque essa não era eu.

 Quando parei e observei tudo a minha volta, e comecei a refletir o que de tudo isso que esta a minha volta eu realmente amo, realmente fiz e quero continuar, a resposta no final das contas foi que praticamente nada, nada mesmo do que estava na minha vida estava me deixando feliz e ser eu mesma.

 Decidi que quero ser quem eu verdadeiramente sou, não importa onde e com quem, quero ler, assistir, escrever e participar de coisas que amo e que me agregam demais, se eu quiser falar ou escrever textos, mas também falar sobre livros, moda e beleza.

 Quero poder batalhar para realizar os meus sonhos, sem medo do que vira pela frente, não importa se sera bom ou ruim, quero fazer aquilo que gosto, que quero e que amo, assim como sempre falo essa mensagem para as pessoas, agora chegou meu momento de acreditar nas coisas que digo e colocar todas elas em pratica.







Escolha a sua vida e faça aquilo que você ama!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 Comments