Você pode ser!


(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)


Sabe aquela dita frase você não vai conseguir, tira ela da sua mente, do seu vocabulário e esquece porque hoje estou aqui por meio deste texto para te dizer, você pode ser o que deseja.

 Não importa quais sejam suas vontades e seus sonhos, por mais loucos que sejam, acredite eu também tenho alguns bem loucos, mas podemos fazer, realizar e ser o que desejamos, desde professora, a astronauta, desde ir comer um hot dog na esquina a morar na Russia, desde quero ser bem de vida, a quero ser feliz.

 Esquece todas as vezes que te disseram que você não poderia ser, seja aquele amigo que não é amigo que disse, seu professor que olhou para sua cara pensando esta sonhando demais querido, ate mesmo seus pais que disseram que você nunca iria conseguir nem sair de casa, quanto mais ser isso.

 Por mais que seja estranho e doa no começo, precisamos esquecer todas as palavras e expressões de sentimentos que foram feitas, e substituir elas por nos mesmos, e pensar eu posso e vou ser o que quero e desejo.

 Voce realmente pode, você precisa apenas de duas coisas querer e fazer, se joga e vai não importa se vai ou não dar certo, mas uma coisa você já tem certeza você pode ser o que deseja, não importa quantos nãos ou sim tomar.

0 Comments