Quando se encontra Felicidade e Paz




(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)


Em meio a muitos obstáculos, momentos difíceis, crises existenciais, dias péssimos e que você pensou coisas absurdas, não sabia se chorava, se gritava, ou ate mesmo se odiava você mesmo por estar passando por aquilo, veio a calmaria.

Para muitos pode demorar mais tempo, para outros nem tanto, muitas pessoas ainda não descobriram como encontrar essa calmaria, mas acredite nessa frase: ‘’Tudo tem seu tempo’’. Porque realmente tem, passaremos por momentos muito difíceis, muitos como uma espécie de desafio para si mesmo, mas acredite também todos esses momentos estão querendo te provar algo, tem seu tempo e que depois no final das contas vira um aprendizado e ate mesmo uma calmaria.

 Se permita sofrer, sentir seus sentimentos e tudo que esta passando e acontecendo com você naquele momento, mas sempre ciente de tudo que esta acontecendo, assim como o medo você precisa sentir ele, mas não pode deixar ele tomar conta de você e da sua mente.

 Procure por pessoas e coisas que você sabe que estão ali para você de verdade, procure por si mesma (o), se conheça, em todos os ângulos e qualidades, se ame em primeiro lugar, pense sempre positivo por mais difícil realmente que seja, e se lembre tudo passa, e depois que isso passar a felicidade, a recompensa, a benção que vira para você sera a melhor coisa que já te aconteceu.

 Quando se encontra paz, amor, felicidade e calmaria, os momentos mais complicados se tornam mais fáceis, você vive com mais leveza, menos estresse e problemas, sabe conciliar as situações e tudo que esta se passando, porque você aprendeu com tudo aquilo que passou anteriormente e agora esta em uma nova fase.

 E até mesmo se conhecendo e se tornando uma outra pessoa!

0 Comments