deixe o orgulho de lado e volte para mim





Snow Canyon & Joshua Tree Engagements | Tressa Wixom Photography
Tressawixom




O orgulho não nos permite ser feliz. Somos pessoas tão maduras para algumas coisas na vida e outras acabamos deixando as situações do dia a dia nos afastarem. O orgulho é péssimo, nos deixa para baixo, constrangidos e até mesmo nos impede de ser feliz.


  Demoramos para perceber isso, falamos que o melhor para nos seria dar tempo ao tempo, viver novas experiencias, focar em outras coisas, como se o amor, a paixão e o relacionamento não fosse prioridades também. Esquecemos do nos, deixamos de viver o nos e os pratinhos que poderíamos ter equilibrado para manter tudo equilibrado simplesmente se espatifou no chão.

Quando esse prato se quebrou, os pedaços a serem juntados foi difícil, os sentimentos ficaram confuso, uma avalanche de situações, sentimentos e coisas se apossou de nos e o orgulho começou a surgir. O que falávamos que nunca iriamos fazer estávamos fazendo, o orgulho me impediu de me aproximar de você, de contar as coisas do meu dia a dia e principalmente de falar o quanto sinto falta de você.


O volte para mim veio, foi embora, e novamente veio, as palavras queriam surgir, a ação principalmente mas as desculpas eram maiores do que o simples sentimento de quero você para mim, volte para mim e vamos equilibrar esses pratos novamente.

0 Comments