sobre querer desistir



Viva o impossível Ela Florescerá

Deserto em Flores


 Tem dias que não são fáceis, que queremos jogar tudo para o alto e simplesmente desistir, seja porque você não esta conseguindo fazer algo ou alcançar suas expectativas, seja porque esteja frustrado com as pessoas e as situações ao seu redor. A frustração é um sentimento muito negativo, que quando não é tratado com carinho pode piorar e levar você a ficar desanimado com tudo e todas as coisas.

Escrevo isso por experiencia própria, muitas vezes me frustro com todas as coisas ao meu redor e me sinto ingrata por estar me frustrando, por estar dessa maneira e principalmente porque tem coisas tao simples que eu poderia resolver, mas eu me frustro e logo em seguida quero desistir.


Recentemente comecei a entender um pouco como eu funciono em situações problemáticas, de crise, de pressa e principalmente quando preciso depender de outras pessoas. A primeira reação e o primeiro e único pensamento que rondava a minha mente era: desiste logo disso. Eu pensava e pensava e apenas queria desistir, mas ao mesmo tempo eu sabia que se eu fosse desistir de tudo isso, eu não conseguiria alcançar minhas metas, meus objetivos e os meus sonhos e essa seria a maior frustração de todas.



 Todos os dias tento acordar calmamente, agradecer por tudo e todas as coisas e principalmente por estar viva e ter afirmações positivas para o meu dia, de que tudo vai dar certo, que terei um ótimo dia, mas nem sempre temos o controle disso e quando a vontade de desistir voltar será um ciclo de sempre tentar novamente, e tudo bem sabe.



Vamos querer desistir, vamos chegar perto de desistir, mas o simples fato de você estar lendo esse post e eu estar escrevendo sobre isso já demonstra que não desistimos. 

0 Comments