Meus Trabalhos




   Nessa breve página compartilho todos os meus trabalhos complementares que desenvolvi nesses últimos anos interligando a escrita bem como os estudos e a literatura.


*MEUS E-BOOKS NA AMAZON 

Primeira Publicação


Uma coletânea de relatos reais que foram coletados, selecionados durante o período de realização de uma pesquisa sobre Abuso Sexual. 
Uma coletânea de relatos reais de mulheres ao redor do mundo que sofreram abuso sexual, uma pesquisa realizada em 5 países diferentes, com entrevistas escritas mandadas por e-mail de mulheres que resolveram não ficar em silencio, e contar de uma vez por todas, do que já passaram, para por um fim nisto, e o abuso sexual ser algo que NUNCA MAIS, faça parte do medo das mulheres.

Disponível no Kindle Unlimited 


CONTO INFANTO-JUVENIL


As historias vem e vão mas a essência de quem as conta permanece. Muitas vezes achamos que algo sobre nos não tem importância ou até mesmo que é insignificante mas chega um momento da vida em que precisamos e somos chamados para o dever de contar a nossa historia e assim poder ajuda e inspirar outras pessoas.

Jack conta a sua historia mas mais do que isso conta sobre o seu recomeço e como ser criança muitas vezes é um sofrimento mas ao mesmo tempo uma benção.


Disponível no Kindle Unlimited



*E-BOOKS PUBLICADOS NO WATTPAD


Chega! Nunca mais ao abuso sexual.


 Volume dois da coletânea de relatos de mulheres e agora neste segundo volume de diversas pessoas ao redor do mundo que sofreram abuso sexual, pessoas que apesar de não terem sofrido ou passado por isso não quiseram ficar caladas e sim se manifestar.

Relatos fortes, detalhistas, pesados para que de uma vez por todas todos nos possamos dizer Chega e nunca mais para tudo que muitos já passaram e também para quem nunca passou por essa situação, mas que vive com medo na sua vida.

COLETANEA DE TEXTOS




Tenho certeza que você já se sentiu sozinho, isolado, sem voz ativa e com vontade de fazer algo, dizer algo ou se permitir algo, mas um medo, um trauma, uma palavra ou olhar de outra pessoa já te parou e você continuou na sua mesma estaca. 
 Me permito é um livro justamente para essas pessoas, com textos que você pode se identificar e muitas vezes se sentir parte dele, e juntos nos  permitimos através deles.

UM BREVE CONTO 



COLETANEA DE RELATOS


Passamos por momentos na vida que acabamos sendo prejudicados, massacrados, vitimas de determinadas situações, deixamos com que certos acontecimentos nos magoe, nos prejudique e principalmente acabem conosco.

Nessa coletânea de textos mulheres compartilham os seus relatos de como foram prejudicadas durante a vida e como lidaram com isso da maneira mais fácil e a mais difícil também em contrapartida. 

TEXTOS E ENTRELINHAS


As relações no mundo contemporâneo não são perfeitas ou melhor não chegam nem perto de serem perfeitas. Mas aprendemos com o tempo que uma relação imperfeita é contagiante e até mesmo emocionante seja ela amorosa ou não.
Você acredita em relações imperfeitas? Acredita em um amor imperfeito?
 Independentemente da sua resposta esses textos imperfeitos sobre o amor é para você ou talvez não mas você descobrirá no meio do processo. 


Trabalhos extras:




O que fazer quando se está perdido, quando não sabe qual o rumo da sua vida e não se reconhece mais como pessoa que você gostaria de ser?
 Muitas vezes precisamos recuperar a nossa essência e aprender a se tornar o protagonista da nossa vida, tema que abordo em detalhes nesse E-BOOK especial e feito com muito carinho para todos vocês.
 

E-Book 5 passos para simplificar a sua vida



E-book complementar a todo o conteúdo compartilhado com vocês em Seja protagonista da sua vida.