Dica de Livro: Centelha de Bella Prudencio






Mia é uma adolescente como qualquer outra, que simplesmente não sabe o que fazer da vida. Mesmo assim sua vida inteira está uma bagunça sem fim, ela não sabe como sair e é na noite de natal, que tinha tudo para dar errado, que sua vida muda de cabeça para baixo.



Autora: Bella Prudencio
Páginas: 13
Publicado: 2018
Conto- Jovem Adulto
Link para o livro


 Centelha é um conto de 13 páginas escrito pela autora Bella Prudencio. Nao foi no Wattpad onde descobri o conto Centelha e outros contos e livros dela e sim no Google Play do qual já escrevi um post a respeito e compartilharei com voces em breve.

 A autora já tem varios e-books publicados, alguns contos e outros romances, e Centelha foi o que me chamou mais atençao confesso que pela capa, comecei a ler sem nem ao menos saber a sinopse e a surpresa foi tao maravilhosa que essa é uma dica, se puder leia sem sem expectativa e sem saber muito da sinopse porque voce vai se surpreender.

 Em 13 páginas a autora consegue criar uma historia incrivel, diferente mas ao mesmo tempo reconfortante e muito similar para nos, me identifiquei muito com a personagem talvez esse tenha sido um dos motivos chaves de eu ter me apaixonado e gostado tanto da personagem Mia (do qual amo esse nome), e os conflitos que ela vive, nao tendo amigos verdadeiros, uma relaçao estrita e dificil com os pais e a duvida da sua sexualidade.

  Mia é uma adolescente tipica como muitos de nos, que nao sabe os rumos da sua vida, o que quer fazer agora e no passado e transmite isso para nos, mas do mesmo jeito quando as coisas mudam por intermedio dessa Centelha que apenas quem for ler o conto entendera a referencia e porque ela muda as coisas e muda nossa propria visao,principalmente se voce que esta lendo esse post for uma adolescente.



 Terminei com um alivio e um sentimento de satisfaçao esse conto, e ja corri para procurar outros contos e obras da autora que inclusive vou deixar aqui a baixo para quem quiser conhecer e que deveria dar uma chance!

Sebastian
Clube dos Suicidas
Arabella

0 Comments