Se sentindo perdido, solitário e ao mesmo tempo se encontrando
(Foto: Pinterest)
Apesar de não ter um diário ou um local que eu anote todos os dias as coisas que aconteceram comigo e penso, todos os dias tiro momentos de picos de reflexão sobre meu dia e as coisas que estão acontecendo na minha vida, muitas dessas situações acabam se tornando inspiração para um post, uma reflexão para a terapia e assim por diante.
Em meio a pensar que a vida é um paradoxo e questionar tudo e todas as coisas, como já comentei em um post especifico só deste assunto aqui no blog, comecei a formular algumas coisas e realmente sentir os momentos que estava vivendo, que por mais incrível, maravilhoso que seja, nem tudo estará perfeito.
A solidão, se sentir perdido, deixado de lado, muitas vezes sem nem reconhecer a si mesmo, me levou e esta me levando a um caminho de auto descobrimento e conhecimento de que tudo isso se interliga em um tempo que me faz ter vontade, e ate mesmo ter capacidade de me encontrar.
Me encontrar na maneira que sera saudável para mim naquele momento, na maneira que eu conseguir, porque por mais que essas mudanças aconteçam como um vendaval, ela vai acontecer novamente e novamente. O se sentir solitário, sozinho, de lado ou perdido não deveria ser quase que um sintoma de que você esta mal, claro que dependendo da pessoa, mas sim que você esta passando por uma fase que precisa sim viver aquilo, viver o mais profundamente possível.
Sempre digo se precisar chorar chore, gritar, espernear, ficar quieto ou levar o tempo que precisar leve, em meio a essa perdição, esse momento solitário vai te levar ao mesmo tempo a um ponto de se encontrar e viver uma nova experiencia que pode ser sim muito sensacional e unica.
''Se perder, para se encontrar''
a solidao
auto conhecimento
auto descobrimento
em meio a calmaria
fases da vida
momentos na vida
se encontrar
se sentir perdido
se sentir sozinho
solidao
textos
textos biahhysilva
0 Comments