Sedução de Nicole Jordan

Sedução




Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática??




Editora: Essência 
Páginas: 336
Publicado: 2016
Gênero: Romance- Erótico 
Literatura Norte Americana 







 Esse é o primeiro livro da série de romance de época chamada Notorious e também foi o primeiro livro que li da autora, confesso que não esperava ler ele por agora, mas olhando os e-books que eu tinha me deparei com esse livro e o titulo e supos que seria um romance de época com uma pegada mais sensual pelo que o titulo e a sinopse remete e não foi diferente.




Edição antiga do livro: 

Sedução



  Eu costumo ler esporadicamente romances de época, e sempre que leio dificilmente eles me decepcionam, e com Sedução não foi diferente, o primeiro capitulo do livro é levemente confuso até você entender o ambiente que os personagens estão e o proposito de tudo isso, mas depois disso o romance flui muito bem, apesar de uma escrita de certa forma mais polida e culta em certos momentos por ser um romance de época, a autora intercala os pontos de vista, as partes mais serias, com as mais divertidas e leves e as partes/capítulos do livro mais erótica/sensual.


 O que para mim trouxe o balanço ideal para a historia, aqui temos um libertino, dono de muitas propriedades, um homem rico, conhecido pelo poder da sedução e por ser viril e estar sempre com mulheres diferentes, esse é Lord Damien, e por outro lado temos Vanessa Whydam uma mulher bela, delicada e ate mesmo inocente, que se  em uma enrascada quando seu irmão perde em um jogo com Lord Damien todas as propriedades e bens da família, em que ela precisa recuperar.


 Vanessa se oferece para ajudar a irma de Damien que sofreu um terrível acidente que a deixou invalida isso tudo ainda a ver com o irmão de Vanessa Aubrey, por quem Lord Damien tem um profundo ressentimento e ódio, o que antes era uma vingança mortal apenas a Aubrey se torna muito mais que isso, quando Damien  a oportunidade perfeita de vingança tendo Vanessa como sua amante e ainda acompanhante de sua irma.




 Mas como era de se esperar para o leitor, o que os personagens não esperavam era a conexão que sentiriam entre si em meio a essa sedução vingativa, a intrigas e ressentimentos do passado. A conexão dos personagens é explosiva desde o primeiro instante, o que  traz o sentimento de conforto para nos leitores apaixonados por um romance de época bem tipico.. 



 Depois de ler esse livro de ter me encantado com os personagens, com o final da historia que é lindo, com as reviravoltas que acontece e ainda por cima com a escrita incrível da autora, me instigou ainda mais a ler os outros livros da série Notorious e outros livros da autora.






Sequencias da série:


Paixão

Desejo

Êxtase

O Príncipe do Prazer

0 Comments