por que em meio a calmaria?





Pinterest Image 



Lembro como se fosse hoje o dia que comecei a realmente me conectar no mundo digital, no sentido de entender as redes sociais, o que eu poderia fazer nelas e depois o mundo dos blogs. Ao longo desses últimos 5 anos tive três blogs que acabaram não indo para a frente, sem contar com aqueles que simplesmente comecei mas não publiquei nada.


Em 2017 quando decidi me conectar um pouco mais com a blogosfera comecei a pensar na possibilidade de escrever mesmo em um blog, transformando ele em um blog mais pessoal, quase que um diário para mim mesma, mas que no caso eu compartilharia minhas experiencias e vivencias com outras pessoas, que poderiam vir a se identificar com o que eu estava escrevendo.


Sempre gostei de escrever sobre muitas coisas, desde sentimentos, textos motivacionais, amor, até literatura, filmes, séries e assim por diante. Quando criei esse blog especificamente o meu intuito era englobar tudo isso, como eu simplesmente não sabia!


Mas eu sabia que esse seria o meu cantinho, onde apesar da influencia digital e da loucura que vivemos nas redes sociais ainda seria o meu refugio. O nome Em meio a Calmaria foi e ao mesmo tempo não foi proposital.



Eu não queria colocar o meu nome e também não queria usar meu apelido, que eu já tinha feito em outro blog no passado, ao mesmo tempo que eu não queria focar em um nome muito especifico a algo como um nome que fosse ligado apenas a literatura, ou apenas a filmes e series. Um dia estava conversando com um amigo e estávamos falando das coisas mais simples da vida, e como estávamos de certa forma em buscar dessa calmaria, simplicidade e significado.



Depois dessa conversa, o rumo do que eu queria para esse blog simplesmente surgiu e juntando essas três palavras que definem a minha vida: calmaria, simplicidade e significado surgiu o Em meio a Calmaria.

0 Comments