Já me falaram muitas vezes que precisamos olhar para o passado com um olhar de gratidão pelo que passamos, por quem fomos e o que fizemos mesmo que as coisas não tenham acontecido da maneira que esperávamos. Mas quando o que você mais quer é voltar para esse passado e não prosseguir para um futuro?
As vezes me pego pensando na pessoa que eu era e confesso que muitas coisas me irrita nessa pessoa mas ao mesmo tempo me faz uma enorme falta, relembrar dos momentos é impressionante e muito bom mas também muito dolorido porque nesses momentos que percebemos as besteiras que fizemos, as coisas que poderíamos ter evitado e talvez hoje em dia estaríamos melhor ou talvez não.
Eu sinto falta da ingenuidade que eu tinha para lidar com algumas situações, dos sentimentos que eu tinha que as vezes eram incontroláveis mas eu ainda sentia a emoção, a alegria, a felicidade, a frustração e a tristeza. Momentos em que eu morria de raiva e outros que eu morria de rir.
Sinto falta da pessoa que eu era para as pessoas ao meu redor, eu me importava, me importava ate demais, eu apenas queria ver todo mundo feliz ao meu redor por isso tentava ajudar de alguma maneira desde quem estava frustrado com a vida, quem estava passando por uma situação difícil, uma perda, um coração partido ou apenas uma indecisão da vida.
Eu sinto falta dessa pessoa.
Lembro como se fosse hoje a alegria que eu sentia porque sabia que tinha pessoas ao meu redor, que claro não eram perfeitas mas estavam ali durante aquele momento, um momento que talvez já estava premeditado para ser passageiro mas aconteceu.
As conversas tarde da noite, as gargalhadas no patio da escola, os segredos que confiávamos ha apenas algumas pessoas e os planos frustrados do dia a dia, os amigos que não tínhamos em comum mas que mesmo assim nos conectavam, as pessoas que nos fizeram enxergar o mundo de maneira diferente e ate sonhar um pouco.
Sinto falta de tudo isso.
Eu poderia ter sido uma pessoa melhor, poderia mesmo, mas agora é tarde demais para tomar uma decisão como essa.
Caros Amigos...
0 Comments