Dica de série: TOY BOY




Crítica: Toy Boy, série da Netflix, é enrolada - mas prende a ...





Sabe aquela série que todo mundo começa a falar em todos os lugares e do nada você pega um certo ranço de assistir. Pois bem isso foi o que aconteceu comigo inicialmente a respeito da série Toy Boy original Netflix.


Fiquei um tempo com esse ranço sem querer nem saber da série mas assim pensando em bem futuramente assistir. Até que um dia de domingo sem nada para fazer e querendo assistir algo diferente me aventurei e comecei a assistir. O resultado assisti os 6 episódios no mesmo dia ( e cada episódio tem 1 hora minha gente) e fiquei viciada na série.


Viciada é pouco para descrever meu encanto e amor por essa série, pelos personagens, pela história. Eu sinceramente perdi todos os meus neuronios assistindo TOY BOY, amando em alguns momentos, em outros querendo matar os personagens e dando risada ao mesmo tempo.


Aí, vai lá entender.



Só sei que esse raip todo a respeito da série é real e sincero, a série é diferente de muitas e justamente por isso ela é tão ótima e viciante do início ao fim. Como não ser né quando um personagem maravilhoso acaba sendo condenado por um crime que ele não cometeu, e quando ele consegue a sua liberdade provisória decidi ir atrás de pistas e desvendar tudo que aconteceu há sete anos atrás para provar a sua liberdade, com a ajuda da sua advogada e seus amigos.

Confesso que o final da série me deixou um pouco apreensiva e decepcionada depois de todos os acontecimentos; mas depois de refletir muito a respeito foi interessante ver que nem todos tem um felizes para sempre na vida...











   

0 Comments