Breve review das minhas três ultimas leituras
Olá Pessoal, tudo bem?
No meu Instagram, no Skoob e nos posts de leituras e assistidos do mês aqui no blog sempre comento com vocês os livros que li, nas outras duas plataformas que mencionei comento mais a fundo sobre algumas leituras mas normalmente só compartilho os livros que realmente indico para vocês.
Antigamente eu escrevia bastante resenhas de livros tanto que se você pesquisar aqui no blog vai encontrar algumas, mas com o tempo fui parando por nenhum motivo especifico, mas sinto falta de falar um pouco mais sobre os livros sejam eles leituras incríveis ou não.
Então pretendo pelo menos duas vezes no mês trazer um post desse onde comento algumas das minhas ultimas leituras. Para começar hoje vou falar de três romances que li nessas ultimas semanas:
*Amante desperto
Esse foi o terceiro livro da série Irmandade da Adaga negra uma série de romance sobrenatural que estou simplesmente amando, tanto que fiz um projeto de leitura para ler todos os livros (falei mais disso em um post especifico para esse livro no meu Instagram). O engraçado é que quando eu li o primeiro livro eu gostei mas não a ponto de me apaixonar, o segundo livro que comentei também no Instagram me deixou enlouquecida e esse terceiro então não tenho nem o que dizer.
Se a série continuar incrível assim em todos os livros a autora está mais do que de parabéns, essas historias viciam o leitor que você não consegue parar de ler mesmo que levemente queira. Esse terceiro esta em uma batalha no meu coração junto com segundo livro, recomendo o livro, recomendo a autora e a série até então claramente.
*Tarde doce como algodão doce
Eu sou uma leitora apaixonada pelos livros da Nana Paulolih, de tempos em tempos me da uma loucura que saio lendo um monte de romance dela e com esse conto estendido não foi diferente. Não é o meu romance favorito dela sem sombra de duvidas, mas eu sempre acho muito interessante ler os mais variados tipos de romance de uma mesma autora e como a historia varia assim como a qualidade digamos assim da historia.
O meu único problema digamos assim com esse conto foi eu não ter me conectado com os personagens e já estar esperando tudo que aconteceu.
*A virgem e o cafajeste imperfeito
Esse livro apareceu de recomendação no aplicativo do Kindle para mim, li a sinopse e pensei pode ser uma historia interessante vamos ler então já que naquele momento eu estava procurando por romances realmente clichês para ler. Ouso dizer que achei o livro bem mais ou menos, sem julgamentos muito profundos, na realidade eu fui com muita expectativa para a historia e principalmente para os personagens e acabei achando o contexto da historia, da relação e de tudo muito raso sabe e até mesmo repetitivo/previsível.
Esse é o primeiro de uma trilogia (ou duologia) se não me engano que não pretendo continuar porque não gostei muito desse primeiro livro, mas essa foi a minha experiencia alguns leitores podem vir a ler e se encantar com a historia e vice-versa.
a virgem e o cafajeste imperfeito
amante desperto
em meio a calmaria
resenha de livros
review de livros
review literario
tarde doce como algodão doce
0 Comments