Olá, tudo bem?
Jack & Lorena é/ foi o primeiro conto de ficção que me arrisquei para escrever. Durante a adolescência lembro que comecei a escrever varias historias que acreditava eu seriam incríveis e muito diferentes de tudo que eu já tinha lido até então, no entanto eu sempre começava essas historias e desistia no meio do caminho.
Comecei a escrever esse conto em 2019 e publiquei a primeira versão dele na plataforma do Wattpad, a primeira versão tinha muitos erros e vários capítulos diferentes e até sem sentido (digo eu agora no futuro), mas escrevi e fiquei feliz por ter finalizado mas ainda faltava algo.
O conto ficou durante 1 ano e alguns meses na plataforma do Wattpad até que agora em Julho de 2020 comecei a trabalhar e repensar alguns projetos e Jack & Lorena foi o projeto que passei 2 meses e meio me dedicando para escrever uma segunda versão implementada, melhorada e com a minha essência/autenticidade.
Fico lendo o que escrevi pela primeira vez e comparando com o agora e percebo não só como evolui na minha escrita como em tudo realmente desde os personagens até a própria construção da historia. Como sempre digo: sempre tem o que melhorar, no entanto fico honrada e extremamente orgulhosa de mim mesma por ter dado uma segunda chance para esse projeto que é tao significativo e importante para mim.
Jack & Lorena é um conto infanto-juvenil sobre crescimento, amadurecimento, recomeço e lutas que de certa forma reflete algumas coisas que já passei na minha vida.. Narrado pelo Jack um menino extremamente inteligente, esperto e curioso sobre a sua perspectiva da vida e dos seus momentos.
Esse conto é para todos que querem uma historia comovente, interessante, leve mas ao mesmo tempo impactante de se ler, é o meu primeiro passo escrevendo ficção e que espero que possa ser o primeiro de muitos que conquiste seu coração e atenção.
Essa é a trajetória inicial de Jack & Lorena.
Saiba mais de Jack & Lorena: https://amzn.to/363OgGB
beatriz da silva
conto
conto infanto juvenil
conto juvenil
em meio a calmaria
jack & lorena
literatura
0 Comments