Meus E-BOOKS na Amazon por apenas R$1,99!

 






Olá Pessoal

Tudo bem?


  A Black Friday que acontece agora no mês de Novembro vem se aproximando e mais, acontecendo esse ano na ultima sexta feira do mês, nos que amamos livros e itens de papelaria ficamos malucos pelas promoções e poder nesse momento comprar aquele livro que ficamos o ano todo esperando por uma promoção.

 Eu compartilhei em um post aqui no blog a minha wishlist pessoal dos itens que quero adquirir nessa Black Friday, mas como escritora da Amazon também eu não poderia deixar os meus livros de fora, então pensei vou fazer uma promoção nos livros e compartilhar com vocês.


 Tenho dois E-books publicados na Amazon, ambos estão no Kindle Unlimited para quem tem assinatura mas também pode ser adquirido sendo comprado para você ler em qualquer dispositivo móvel e apenas nessa semana de Black Friday os meus e-books estarão por apenas R$1,99 CADA.


Então com exatos R$4,00 você consegue adquirir os meus dois e-books e ler eles, promoção incrível não é? Ficou curioso (a) segue o link dessa promo para você não perder.



NUNCA MAIS:





JACK & LORENA:




0 Comments