As novas edições de: A revolução dos Bichos

 





  A revolução dos bichos é um livro clássico escrito pelo britânico George Orwell, em seu livro ele questiona sobre a relação que temos com a vida, sobre quem somos, sobre a opressão na sociedade e as injustiças.


SINOPSE:


Os animais da Fazenda Imperial estão cansados da opressão. Depois de perceber que os louros de todo seu duro trabalho acabam nas mãos dos humanos, eles organizam uma revolução e tomam o controle da fazenda. Surge então a esperança de uma sociedade em que todos os animais sejam iguais, trabalhando e desfrutando do bem comum. Mas, além de enfrentar os senhores, os animais precisarão lidar com as divergências entre os irmãos.



Tradutor: Heitor Aquino Ferreira


 Esse clássico da literatura por muito tempo teve apenas uma edição aqui no Brasil pela editora Companhia das Letras, mas recentemente assim como vários outros livros clássicos e de extrema importância as editoras estão relançando as obras algumas com novas traduções e outras apenas com novas edições.


Preciso dizer que isso me deixa muito feliz porque assim podemos conhecer o trabalho de outras editoras tradutores mas também me deixa confusa sobre qual edição escolher pare reler esse clássico. Pensando em ajudar a mim mesma e a vocês também com essa novidade compartilho as ultimas edições lançadas (até o momento) de A revolução dos bichos de George Orwell.


Edição Pela Autofágica 



Ilustradora: Talita Hoffmann
Tradutor: Rogerio W Galindo


Edição pela Biblioteca Azul



Tradutor: Petê Rissatti


Edição pela Aleph


Tradutor: Daniel Luhmann


Edição pela Via Leitura 



Tradutor: Alexandre Barbosa de Souza


Edição pela Avis Rara


(não encontrei o nome do tradutor(a)


Edição pela sétimo selo 


Tradutor: Pedro Mohallem


Edição pela Penguin Companhia



Tradutor: Paulo Henriques Britto


Edição pela Companhia das Letras



Tradutor: Paulo Henriques Britto



   O que vocês acharam dessas novas edições?














0 Comments