olá!





olá! ainda alguém por aqui?
nossa quanto tempo faz que não escrevo um post, na verdade quanto tempo faz que não escrevo nada, antes de pegar o notebook para começar a escrever para cá fiquei pensando será que ainda sei escrever e me expressar haha.

olá a todos que estão lendo esse post, talvez eu esteja de volta. 

a palavra que mais tenho usado nesses ultimos meses e nesse ultimo ano é TALVEZ, muitas coisas aconteceram, estão acontecendo e tudo parece instavel e um grande talvez. Decidi escrever esse post de retorno para poder contar algumas coisas que aconteceram nesse ultimo tempo e ate mesmo voltar a escrever que é algo que sinto tanta, tanta falta.

Minha ultima aparição aqui no em meio a calmaria foi no dia 05 de março de 2023 com um post sobre dica universitaria, de lá para ca minha vida virou completamente do avesso, desde fevereiro de 2022 trabalho em uma universidade, comecei como estagiaria, fiquei nesse cargo ate agosto de 2022, subi de cargo para atendente comercial e agora em maio de 2023 me colocaram na posição de supervisora comercial.

Antes de começar a trabalhar na universidade tanto devido a pandemia como a varios motivos interligados a minha saude mental eu dedicava as 24 horas do meu dia e a minha vida/rotina aos meus estudos, não trabalhava, não saia de casa (o beneficio talvez do ead) e era isso, depois que comecei a trabalhar não so passei a de fato sair de casa como a ficar mais de 12 horas do meu dia fora de casa. Desde então minha vida e minha rotina virou uma loucura.


Não imaginava que eu iria mudar tanto fisicamente, em pensamento, minhas crenças e valores mas tudo isso mudou, hoje quando escrevo esse post para voces estou nessa nova posição tentando ainda me ajustar, entender tudo que envolve estar na posição de liderança tambem, tentando lidar com o meu lado sabotador e proscratinador para tudo na vida, cursando o ultimo semestre da minha graduação em historia que irá se estender por mais um semestre devido as DPS que peguei e procurando criar uma rotina viavel, saudavel e que faça sentido para mim.


Minha luta constante com a ansiedade e a depressão continua afinal de contas posso estar devido ao tratamento mais "equilibrada" no meu caso mas não estou curada de nenhuma das duas, tudo a minha volta e pequenos insighs do dia a a dia causam um baque em mim e ca estamos aprendendo a lidar, tentando não enlouquecer, lidando com os surtos diarios e sobrevivendo.

Espero e vou fazer todo o possivel dentro da minha realidade para poder retomar hobbies e habitos que antes eu tinha e me faziam super bem (como escrever) e poder desfrutar mais da vida apesar dos apesares. 

0 Comments