A Gratidão



U r my sunshine, my little sunshine... Pinterest: ledolinhgiang


(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)



 Gratidão pode ter significados diferentes, para pessoas diferentes e hoje em dia com tantas coisas que já aconteceram, tantos tombos, momentos difíceis e outros de felicidade, a palavra gratidão para mim tem um peso e uma importância enorme muito mais que outras coisas.


 Ser grato me ajudou em tudo na minha vida, a evoluir e crescer psicologicamente,emocionalmente,socialmente e todas as outras coisas. Me ajudou a perceber coisas que antes eu não via, agradecer e ser grato a pequenas coisas que para muitos não tem importância.


 Não ser apenas grato e agradecer por ter ganhado algo que queria tanto, ou porque comprou algo, mas sim ser grato por acordar, pela minha alimentação do dia, pelo dia de hoje, pelas pessoas que estão comigo, pelas coisas que aprendo e as oportunidades que tenho.

 Ser grata ate pelos momentos ruins que por mais ruins e difíceis que foram, me ensinaram algo e eu passei por mais um obstáculo, ser grato por todas as coisas ao meu redor e principalmente não esquecer essa gratidão, a cada dia evoluir mais com ela, construir mais ela solidamente na minha vida.


 E saber que sempre quando algo acontece, eu agradeço e tenho gratidão por aquilo, mais coisas boas viram, assim como cada vez mais vou evoluir, crescer, aprender e poder assim não apenas me ajudar, como ajudar os outros.


 Ser grato nos torna pessoas melhores, é um exercício diário, que as pessoas deveriam exercer e ser extremamente grato e ter essa palavra como foco e destino da sua vida.

0 Comments