'' Juntos! ''



Enjoying the coziness that comes along with calm winter days.. ❄️ love this time of the year so much!   Instagram Profile/Photo Credit: @chrisandruth  Source/Origem: https://www.instagram.com/p/BdVhP60ghxw/


(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)


    
    Foram quatro meses, sozinha, pensativa e de crescimento, não imaginava que esses quatro meses seriam ao mesmo tempo tao libertador e tao difícil, ficar longe, distante, e fingir que eu não me importava ou não queria saber de você.



 Mensagens, todos os dias você me mandava muitas vezes eu ignorava porque sabia que se respondesse todos aqueles sentimentos que ainda existem iriam aparecer, e de duas uma ou seria bom ou eu iria sofrer.


 Tentei, juro que tentei te esquecer não do modo convencional, como muitas pessoas fazem de sair com outras pessoas e ficar com outras pessoas, mas sim de deixar o tempo e a distancia curar todas as feridas e sentimentos que ainda estavam soltos e abertos. Todas as vezes que eu te via, a primeira coisa que eu queria era correr para os seus braços e me aconchegar em você, para você me dizer que tudo iria dar certo, ou melhor que nada iria mudar e nos atrapalhar, mas meu medo e talvez ate meu orgulho não me deixavam nem fazer isso, só pensar mesmo.


 Sempre ficávamos nos olhado, quando estávamos no mesmo lugar, eu ficava sem graça e preferia estar em outro lugar para que seu olhar questionador não me afetasse, foram quatro meses, que foram uma luta, mas ao mesmo tempo um alivio e um obstáculo enfrentado.


  Sempre tentei controlar meus sentimentos, e até mesmo esconder eles de você, e das pessoas dizendo que coisas que eu pensava eu não estava sentindo de maneira nenhuma; mas eu sempre soube e ainda sei que por mais que eu escondesse de você, você sabia de todos eles, e você se importava com esses sentimentos meus por mais que as pessoas dizem que não.


 As pessoas gostam de falar, e falam muitas coisas de você, de nós, e principalmente do que tínhamos e agora temos, quatro meses de auto-conhecimento, que me tornei forte, valente, eu mesma, que aprendi a me amar por mais difícil que alguns dias minha auto- estima estivesse lá no chão, eu levantava ela e aprendi a me amar primeiro, para depois amar você, sentir algo por você e dar uma chance não para só você, para nós, para esse amor que existe  e que por mais que tenhamos tentado evitar, não conseguimos, por realmente sentimos isso e não ser é fingido e verdadeiro.

0 Comments