Sonhava mas se desesperava

Pinterest: Bárbara_13


(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)



 Ela era uma menina muito sonhadora, linda, sorridente e amigável, mas a todo momento sentia falta de alguém por perto, um carinho, um amor na sua vida, para se tornar tudo tão romântico, e agradável.


 Ela não queria a pessoa perfeita, mas ainda sim tinha seus princípios de vida religiosos e do mundo mesmo, ate que ela o encontrou de primeiro instante já se encantou e se apaixonou, sabia que coisas difíceis viriam pela frente, e muitas delas não sabia o que esperar.
 Ele não foi seu primeiro amor, apenas uma paixão de  momento, mas foi quem a mostrou algumas coisas, quem tirou seu BV e de certo modo a deixou criar expectativas.



 Por mais romântica e sonhadora que fosse, ela tinha duvida s internas, sentimentos que não sabia explicar e muitos obstáculos para vencer e saber se gostava mesmo dele e se valia a pena, não só por não saber exatamente o que sentia, mas por ter pais e uma família rígida que não aceitava nem o ficar, e nem o namorar.



 Ela se desesperava, ficava sem saber o que fazer sem jeito, até que problemas começaram a aparecer, a barreira que seus familiares colocavam começou a pesar, sua consciência e não saber o que fazer também, por mais que queria fazer diferente não sabia como começar o que fazer ou não fazer.


 Se apaixonou, se encantou mas tudo no raso, sem sentimentos maiores e emoções tão grandes, sem diálogos completos, e sem o esperar para o futuro, ela se permitiu sentir tudo isso, se permitiu criar expectativas no que não tinha, e quando ao se deparar com a realidade, se distanciar, terminar o que nem havia começado ela sofreu.


Tiveram dias de aflição, dias mais felizes em que ela falava eu vou conseguir superar isso e aprender com meus erros, dias em que chorava na fronha do travesseiro até quase ficar molhada, dias que se considerava uma idiota de sentir ou estar passando por isso.


 Ela era sonhadora, seus sonhos e seu coração enorme a moveram a fazer isso, ela se desesperava mas ao mesmo tempo ela vivenciou e aprendeu isso, difícil foi e sera, mas um aprendizado sem duvida veio e vira ainda no futuro.

0 Comments