Um amor leve e tranquilo

Ideias para fotos de casal/noivado | http://nathaliakalil.com.br/ideias-para-fotos-de-casalnoivado/

(Foto: Velvetowlphotography)



 Por que dificultar, porque as pessoas de hoje em dia tem preferencia por brigas, discussões e coisas fora de seu controle e ainda acham que estão felizes, quando na maioria das vezes não estão. Eu simplesmente quero um amor tranquilo e leve.


Onde posso ser quem eu sou, posso me expressar, fazer minhas palhaçadas mas também ter meu momento sozinha com meus pensamentos, onde posso falar as coisas que me incomodam e conversar com meu parceiro.


Posso amar incondicionalmente e loucamente, mas também levemente, com doçura e tranquilidade, tenho o direito de fazer as coisas que desejo sem ficar paranoica com ciúmes, ou qualquer sentimento do  estilo. Posso dizer gosto de você, mas também te amo, posso fazer cafune em você, mas querer ficar distante nos meus dias de TPM.

 Um amor leve e tranquilo sem pressões, padrões, pensamentos negativos, discussões desnecessárias e me estressar pelo que não vale nem um pouco a pena. Tranquilidade na hora de conversas, mas também podemos ter um pouco de loucura no dia a dia, ir agora as 23h naquela praça la no centro de São Paulo, mas também vamos só deitar aqui no sofá abraçadinhos e ficar olhando para o teto, mas vamos ficar aqui juntos, leves, tranquilos, e felizes.


 Achei que colocar felizes foi genuíno!

0 Comments