6 livros lançamentos para conhecer!





 Por meio dessa lista quero te fazer conhecer, procura e citar esses 6 livros lançamentos do últimos meses, que tanto eu como você deveria não só conhecer mas ler também, todos eles tem uma proposta de ser uma leitura incrível e que super vale a pena apenas pela sinopse, então imagine o livro em si.

(Todos esses livros quero muito ler também, e comentar sobre eles).


-13 segundos (Bel Rodrigues - Editora Galera Record)


13 Segundos

O fim de um relacionamento é sempre um período difícil, mas isso se intensifica quando você está no último ano do colegial e precisa decidir o que será do seu futuro. Lola sabe que a decisão foi o melhor para os dois, mas aquela saudade de alguém que estava sempre presente é inevitável. Agora, tudo que Lola quer é deixar isso para trás e focar em pôr a vida em ordem novamente, se redescobrindo após um relacionamento que exigiu tanto dela e reavaliando suas prioridades: estudo, amigos, família e o canto, sua maior paixão. Com o corte do coral das atividades extras, a garota finalmente decide ouvir seus amigos e resolve criar um canal no YouTube para postar alguns covers, nada mais do que um hobby para substituir seu tão amado coral. Focada em não se relacionar seriamente e aproveitar as festas do último ano, tudo parece se alinhar quando Lola conhece John, um intercambista que busca exatamente o mesmo que ela: se divertir e criar memórias inesquecíveis. Quanto mais as coisas mudam, mais a garota percebe como perdera seu tempo tentando salvar um relacionamento que já estava naufragado, e como agora ela se sentia genuinamente feliz com as pessoas incríveis à volta e seu grande hobby se tornando cada vez mais influente. Entre conselhos sinceros, noites quentes e provas do Ensino Médio, a única coisa que Lola não poderia prever era o quão rápido tudo poderia desmoronar. Em treze segundos, especificamente.




-O amor que sinto agora (Leila Ferreira- Editora Planeta)

O amor que sinto agora

Confidências de uma filha para a sua mãe.
Quatro anos depois de perder sua mãe, Leila Ferreira decidiu abrir a carta que ela deixou para ser lida depois de sua morte. Foi da necessidade de responder a esta carta que nasceu este livro. O amor que sinto agora é o desabafo extremamente corajoso de uma filha que quebra o silêncio de uma vida. A mistura de realidade e ficção é protagonizada por Ana, uma mulher que enfrentou um casamento fracassado, violência sexual e depressão, mas aprendeu a construir saídas. A conversa, em forma de cartas, relata viagens feitas ao Egito, México e França, mas o grande deslocamento feito por Ana é existencial. É dele, acima de tudo, que ela fala, e é impossível não se emocionar ao acompanhar a reconstrução, dolorosa e bela, do amor de Ana por sua mãe e pela vida.





-Gosto dela livre (Atticus- Editora Verus)

Gosto Dela Livre
Os altos e baixos nos pequenos e grandes momentos da vida pela percepção do poeta Atticus, sucesso no Instagram.

Em Gosto Dela Livre, Atticus captura aquilo que é visceral e familiar nos momentos mais simples da vida, assim como nos mais grandiosos: o primeiro vislumbre de um novo amor, nadar sem roupas em uma noite de verão, a exuberância irreprimível do espírito feminino, tomar um whisky no deserto assistindo ao nascer do sol.

Com honestidade, entrega e talento para o romance, Atticus disseca os altos mais arrebatadores e os baixos mais dolorosos da vida e do amor em linhas sugestivas, garantindo que suas palavras fiquem gravadas na mente do leitor e despertem na alma um senso de encanto e aventura.




-Sem amor (Katy Regnery - Editora Charme)

Sem Amor
Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.

Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.

Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.

Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.



-Onde não existir reciprocidade, não se demore (Iande Albuquerque- Editora Outro Planeta)

Onde Não Existir Reciprocidade, Não Se Demore
Jovem cronista com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais

FINAIS MACHUCAM,
RECOMEÇOS CURAM

Certa vez ouvi alguém dizer que “quem realmente ama não desiste nunca’’, e essa frase causou um turbilhão de conflitos dentro de mim. Por que tentamos o tempo todo nos convencer de que o amor é de fato permanecer? Ficar, somente por não termos coragem de partir?
Às vezes ir embora se torna necessário: você se envolve em uma relação abusiva, que só consegue te fazer mal. Você se vê insatisfeito em uma relação, mas ainda assim insiste em acreditar que tudo vai melhorar. Ou quando você ama tanto alguém que não consegue aceitar o fato de que a maior prova de amor que podemos ter é deixando o outro ir. Eu já desisti algumas vezes, mesmo querendo tanto ficar, porque aprendi que não adianta um só querer. É preciso ter muita coragem pra desistir de alguém que você ama pra caramba só porque não faz mais sentido. É preciso acreditar que onde não existir reciprocidade, a gente não deve demorar.


-Pressa de ser feliz (Matheus Rocha- Editora Outro Planeta)

Pressa de ser feliz

Matheus Rocha, autor do blog Neologismo, gosta de falar sobre a vida. E a vida tem dessas coisas: paixões, relacionamentos
desencontrados e amores que marcam o coração. Ele acha, de verdade, que esse mundo pode ser um lugar bem legal pra
se viver, e sonha em abraçar as pessoas por meio de suas palavras.

Em Pressa de ser feliz, reuniu crônicas do cotidiano de um ansioso. É a experiência de alguém que, como todo mundo,
aprende pouco a pouco a lidar com as loucuras da vida e com a urgência da felicidade.





























0 Comments