Vamos centralizar nossos sonhos!

8 Ways to Find Contentment in Your 20s and 30s #20s #millennials #happiness

(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)



 Me inspiro e me motivo muito nas pessoas ao meu redor, nos conteúdos que procuro assistir e consumir e nas mensagens e tudo que aprendo, e recentemente vendo os Stories do Instagram da Youtuber, Blogueira, Influenciadora Gabi Ferreira, ela me fez refletir sobre muitas coisas, a respeito de sonhos, de você conquistar o que deseja e como conquistar isso, foi a partir dai que surgiu a inspiração para esse post!

 Comecei a me perguntar e refletir se tanto eu como você ai que esta lendo esse texto, estamos centralizando, e dando a devida importância e tempo para as coisas que queremos, não importa se elas são ou não materiais, e o porque muitas vezes conseguimos, mas na maioria das vezes não conseguimos alcançar ou ter o que tanto desejamos.

 Muitas vezes pode ou não ser falta de esforço, mas também pode ser o que no meu caso é deixa de centralizar isso que tanto quero, desejo e sonho e por isso não se torna algo real e material na minha mão. Assim como você tenho muitos sonhos, e desejos, e sei que muitos deles ainda irão demorar para se realizar, alguns tenho um prazo ou só posso fazer daqui a um tempo, outros tenho que ir aos poucos, mas e aqueles que eu poderia fazer agora? Porque ainda não fiz e não o realizei?


  Na maioria das vezes é porque deixamos de ter foco, disciplina, o desejo de verdade de ter ou conquistar aquilo, que tentamos uma vez e desistimos, o que sem sombra de duvida fara com que nada se realize, o que cada vez mais se tornara pior e frustrante.



 Quando comecei a estudar e recentemente entender esse método, se assim posso chamar de centralizar meus sonhos e desejos para poder realiza-los, percebi como por mais complicado que fosse o processo ate eu me acostumar, as coisas iriam acontecer, não importa se seja eu juntar dinheiro, comprar um tênis, eu centralizar que quero aquilo e vou me esforçar e de varias maneiras ter aquilo, porque já é meu e destinado para mim, faz ele se tornar real e materializado.




 A própria Gabi Ferreira falou disso recentemente e agora escrevendo para vocês aos poucos e trazendo para a minha vida, percebi que o tanto de tempo que perdi pensando que eu não iria conseguir, sendo que ao menos tentei, procurei e centralizei meus sonhos. Vamos centralizar nossos sonhos, não importa o que você queira ou espere alcançar, quando você já imagina e acredita que sera seu e ira conseguir, é o primeiro passo para a vitoria e que sim você vai conseguir!

0 Comments