Estabeleça Prioridades


pin @aeslife ig @antonia.ae


(Foto: Pinterest- Essa foto é sua?)


 Ultimamente tenho lido alguns livros de auto-ajuda e outros de desenvolvimento pessoal, e um dos que estou terminando a leitura me chamou muito atenção em uma das frases e eu poderia dizer que conceitos que a autora prega e passa para nos que é: Estabelecer Prioridades para todas as metas, e microressoluçoes que você quer ou precisa tomar.


 Ficamos muito preocupados e querendo resolver e fazer todas as coisas ao mesmo tempo, saímos atropelando tudo que vem pela frente para conseguir nossos objetivos, as vezes uma lista com mais de 10 coisas que você quer e deseja fazer ao mesmo tempo, e depois no final das contas nos frustramos por não ter conseguido algumas e outras por não ter realizado muito bem.

 Assim como a autora do livro menciona e trazendo mais abertamente, precisamos estabelecer nossas prioridades e de preferencia duas por vez, focar e dar nosso máximo para realizar aquilo que queremos e realmente priorizar, pode ser que aquilo que você tanto diz querer fazer, não seja exatamente o que você quer ou precisa no momento.


 Assim como eu mesma já percebi que quando concentro meu foco total em uma ou no máximo duas coisas, me concentro naquilo, estabeleço uma meta e um plano para a determinada coisa, foco e sempre consigo ou realizar, ou entregar no prazo que preciso e fazer com toda a minha dedicação máxima e depois disso me sentir realizada.


 Vamos priorizar nossos desejos, nossos sonhos e nossas metas, de preferencia uma ou duas por vez, e quando você conseguir realizar uma adicionar outra, porque nem tudo que achamos ser importante na maioria das vezes é verdadeiramente.

0 Comments