Vamos ler a divina Comédia!



Resultado de imagem para a divina comedia




 Esse é um convite para você que esta lendo esse post e acredito que se clicou nele é porque tem interesse em literatura e principalmente na obra A divina comedia de Danta Alighieri.




 Sempre tive interesse de ler esse livro, depois de um tempo perdi o interesse porque tinha uma visão errada do que realmente era o livro, ate a Anna do Pausa para um cafe, alem do meu professor me incentivar e influenciar muito para que eu desse uma chance ao livro que ele sabia que eu iria gostar.


 Pensando nisso uni o útil ao agradável, peguei o primeiro volume de A divina comedia pela editora 34 na biblioteca da minha escola, e decidi que irei ler esse primeiro volume agora em Julho que é as minhas ferias e terei mais tempo para ler, refletir, fazer anotações e conteúdos aqui para vocês sobre o livro.


 E com isso uma amiga minha me disse porque você não escreve um post como uma especie de convite, mesmo que ninguém queira ler ou se manifeste, e falei porque não, então esse é o convite para você que sempre teve interesse de ler o livro, que tem o livro encalhado na estante ou quer reler, ler ele comigo no mês de julho inteiro, sem pressa para ler, cada um lendo no seu ritmo e sem um cronograma para nos prender a datas e paginas.



 Vou compartilhando conteúdos sobre o livro em post aqui no blog, alem que estou preparando uma apresentação do livro que depois caso queiram posso compartilhar com vocês, e vou fazer alguns diários de leitura no meu instagram e também no meu perfil no Skoob que sugiro vocês acompanharem, e quem for ler também o livro compartilhe nas redes sociais com a #estoulendodante para eu ir vendo as postagens de vocês, comentando e curtindo!




Meu perfil no Skoobhttps://www.skoob.com.br/usuario/2765454

0 Comments