Cursos no Senac: Vale a pena?


Resultado de imagem para senac

(Foto Oficial Senac)




 Há uns 3 anos atrás comecei a pesquisar mais a fundo cursos em áreas que eu gostaria de trabalhar e me aperfeiçoar, os chamados cursos extracurriculares, e foi ai que conheci o Senac. Ate então tinha ficado apenas como um sonho quase que secreto e impossível de fazer os cursos e tudo mais.

 Ate que depois de me planejar direito consegui o dinheiro suficiente para fazer um dos cursos, comecei a ficar de olho nas bolsa de estudo para 100% do curso e também nas palestras e workshops gratuitos que a instituição realiza e planeja.

  Quando comentei com algumas pessoas desse curso livre que eu iria fazer a pergunta que mais recebi antes de fazer o curso e depois que terminei ele foi Vale a pena fazer curso no Senac? Investir meu dinheiro nisso?

 A resposta para essas duas perguntas é sim, sem duvida alguma. Já sabemos por si só que o Senac é super valorizado no mercado de trabalho e nas instituições pela sua organização, e a maneira que preparam os alunos independente do curso, e muita das vezes pessoas que tem no seu currículo como cursos extracurriculares que cursaram no Senac , fazem seu currículo ser mais atraente para as empresas.

 Quando guardei esse dinheiro para investir no curso fiquei realmente em duvida sera que vale mesmo a pena, sendo que meu curso era de apenas 8 horas a carga horária e apenas duas semanas. Mas depois de ir nessas duas aulas, o tanto que aprendi e me desenvolvi, percebi que aquele dinheiro que investi e paguei valeu cada centavo.

 Falei mais a respeito do curso que fiz, o que achei e como foi nesse post aqui, caso tenham interesse:

 O fato é que se você esta interessado em se especializar, aperfeiçoar seu conhecimento, aumentar ainda mais as suas cargas horarias, ter cursos extracurriculares e complementares eu mais do que indico de procurar os cursos do Senac seja em cursos da sua área ou fora dela. A instituição tem os cursos técnicos, cursos de línguas e cursos livres em varias áreas, para vários perfils, em vários lugares aqui de São Paulo mais perto ou longe da sua casa.

 E além disso, varias oportunidades em relação a quanto você quer investir ou você pode tentar uma bolsa de estudo para cursos que tem essa opção disponível. Alem dos cursos ficar de olho nos eventos que ocorre em cada sede do Senac, tem sempre eventos, palestras e workshops incríveis que nos um ótimo conhecimento adicional e a maioria é gratuito.

0 Comments