Aprecie sua propria Companhia




Foto na estrada
@freepeople




 Quantas pessoas já não passaram por situações de ficar tristes porque estavam solteiras, porque queriam sair para algum lugar mas apenas se fosse acompanhada, ficou frustrada quando aquele amigo desmarcou o passeio que iriam fazer, desistiu mesmo de fazer coisas por ter que fazer elas solteiras?



Olha tenho que te dizer que muitas pessoas, se fossemos colocar em uma escala de porcentagem eu poderia dizer que 90%, mas ainda sim temos aqueles 10% de pessoas que não estão nessa escala, e nos perguntamos como, porque, isso é possível? Te respondo é sim, possível até demais. Essas pessoas conseguem, aprenderam e apreciam sua própria companhia.


Muitas delas sempre foram assim, outras assim como eu foram aprendendo com o tempo que em toda e diversa situação que passamos, enfrentamos apreciar nossa própria companhia é uma das coisas mais incríveis, importantes e divinas que a liberdade e o livre arbítrio nos da.

Ir sozinha quando quiser e para onde quiser, não se importar se tem ou não tem uma roupa adequada para ir, simplesmente ir porque vai sozinha e não precisava ficar pensando no que sua amiga viria a achar, querer sair para comprar alguma coisa e ir e ainda por cima se divertir fazendo compras sozinha, passeando, saindo para almoçar, ler um livro em uma cafeteria. E ate mesmo coisas básicas como assistir um filme sozinha em casa, não se importar se outros sairão e você não quis ir naquele lugar, ou que alguém desmarcou com você e você terá que ir sozinha.


 Passamos com o decorrer do tempo por tantas situações que dependem exclusivamente apenas de nos, e dessa maneira que conseguimos ver como nossa companhia, estar sozinha,estar livre e estar ali presente apenas você te traz uma felicidade, paz, e calmaria como sempre comento essa palavra.


 Tente fazer esse exercício, se desafiar durante alguns dias na semana a fazer certas situações ou ir a certos lugares sozinha (o), e veja como sera. Pode ser que de primeira ida não seja tao normal, comum e ate mesmo estranho, mas acontece, depois você vai se acostumar e ai que a apreciação entra como destaque mais importante e essencial.

0 Comments