Desafio Literário de 2019








 No ano de 2018 realizei muitas leituras interessantes no minimo, alguns livros que eu queria muito ler e outros que não esperava que fosse ler, alguns livros me surpreenderam, outros nem tanto, mas o fato é que fiquei feliz com os livros que li mesmo que não eu não tenha lido todos aqueles que estavam na minha meta de leitura.


 Pensando nisso resolvi me desafiar em 2019 e compartilhar esse desafio com vocês. Primeiramente todo mês irei separar um livro para o qual, vamos ler aqui no blog, um post no qual apresento o livro para vocês e convido vocês a lerem junto comigo, fiz isso com A fúria e a aurora e o Fio da vida e foi bem interessante, e ai esse livro do mês sera surpresa quando eu lançar o post sempre no começo do mês. Segundo vou propor ainda outros desafios ao longo desse começo do ano que quero cumprir e convidar vocês para participar, e terceiro esse desafio de leitura de 2019, onde dentro das categorias/tópicos escolheremos um livro para ler.



 Eu vou compartilhar com vocês quais são esses tópicos e as minhas escolhas, pode ser que ao longo do tempo eu mude os livros, mas sempre estarei atualizando esse post, e cada um sinta-se a vontade para montar sua lista.




*Ler um Best-Seller de 2018

O que o sol faz com as flores


* Um livro Italiano


Um Amor Incômodo


*Um livro de poesias/ poemas ou cronicas 


Para Onde Vai o Amor?

(LIDO)

*Ler o ultimo livro de uma serie que esta em andamento



A Heroína da Alvorada

*Um livro que você abandonou, mas irá dar uma segunda chance

Garota Exemplar


*Um vencedor do premio Nobel que sempre quis ler


Desonra

*Um calhamaço com uma historia fora da sua zona de conforto



As Benevolentes

*Um livro russo


Noites Brancas

*Um livro nacional

Minha Vida de Menina

*Um livro que virou filme em 2018


Todo Dia


*Um livro sobre literatura


Literatura e Revolução

*Tres livros do seu autor (a) favorito

Novembro, 9
(Lido)

O Colecionador de Memórias

Ligações



Monte sua listinha dentro dessas categorias e compartilhe!

0 Comments