Você significa para mim, mais do que imagina




You'll want to see this fun and flirty newlywed photoshoot in the couple's bright white and beautifully decorated home. All sweet smiles and laughter.
@junebugweddings 



 As pessoas sempre me falaram que sou muito boa com as palavras e os conselhos dos quais sempre estou disposta a dar, talvez isso seja verdade, mas em partes, porque percebi que com você isso estava em falta, eu não conseguia expressar tudo que sentia e queria.

Isso o deixava triste e a mim também...

 Não era uma questão de orgulho, muito menos de vergonha, mas algo me impedia de ser quem eu deseja, de falar tudo o que sentia e de compartilhar mais a minha vida com você do que já a tinha feito. Ninguém antes tinha olhado para mim do jeito que você olhou desde a primeira vez que nos vimos, ninguém nunca foi tao disposto a ouvir minhas historias, sobre o meu dia e as confusões que na maioria das vezes nem eu mesma entendo.


 Ninguém nunca tinha sido você, e ninguém nunca sera. Percebi que eu poderia te perder se não fosse eu, e que não falar, se expressar e mostrar o significado seu para mim era uma tremenda estupidez, as minhas confusões, manias, chatices e neuras poderiam me afastar de você.

 Mas sorte que a vida é anexada em 24 horas por dia e só precisei de 20 minutos de todas as horas do dia para falar o que sentia por você, a importância de esta com você e como você significa para mim mais do que imagina, mesmo eu não sendo a pessoa mais romântica desse universo, o que faz um pouco de sentido você o romântico inconfundível e eu oposto disso.


 Dizem  que os opostos se atraem e nunca acreditei nisso..... mas agora porque não?

0 Comments