Novembro: Vamos descobrir um novo hobby?






Olá Pessoal

tudo bem?


  Talvez você não acompanhe o blog a tanto tempo (e tudo bem) mas antigamente ha uns bons meses atras eu costumava fazer um post todos os meses compartilhando com vocês um desafio para o mês, a ideia era pegar esse desafio sugerido e expandir a nossa perspectiva e até os nossos hábitos.

Concluindo fiz durante um tempo e depois parei de fazer sem motivo nenhum, mas recentemente comecei a sentir falta de me desafiar todos os meses e tentar coisas novas e decidi voltar com o desafio em pleno final de ano para começar de maneira espetacular.


Como mencionei a ideia é todos os meses trazer um desafio para compartilhar com vocês que eu vou estar fazendo (e compartilhando diariamente ou semanalmente no meu instagram @biahhysilva) e convidar vocês a participarem ou montarem o desafio mensal de vocês.


Para esse mês de novembro o desafio sera descobrir um novo hobby ou executar um novo hobby que talvez você já tenha mas tenha deixado de lado, todos nos temos hobbys coisas que gostamos de fazer no tempo livre (seja o que for) e a ideia é expandir isso para descobrirmos coisas que possamos gostar de fazer seja dançar, pintar, escrever, ler, tocar um instrumento, aprender a cozinha isso ai é com você mas descobrindo novos hobbys e executando eles no dia a dia teremos tempo livre de qualidade.


O meu hobby escolhido para eu desenvolver e redescobrir ele é Pintar e Desenhar, acho terapêutico até certo ponto e eu gosto de pintar e desenhar (apesar de não ser a melhor de todas nisso) mas justamente nesse processo quero descobrir novos insights e novas possibilidades tanto para o ato de desenhar como para o de pintar/colorir.


Dedos cruzados, energia lá em cima e bora começar esse desafio! Caso vocês queiram ou forem participar me marca no Instagram ou me manda uma mensagem por lá também 😊.


complementos: veja alguns desafios antigos que compartilhei aqui no blog

*Um mês de dedicação extrema

*Fazendo coisas novas

*Um mês para a gratidão

*Um mês de auto-conhecimento



0 Comments