Um mês para a gratidão




Sol, Natureza, Gratidao, Amanhaecer

Pixabay



 Há alguns meses aqui no blog passei mensalmente a escrever um post propondo um desafio pessoal para mim e para vocês que leem os posts do Em Meio a Calmaria, com o intuito de mudarmos pequenas coisas no nosso mês e assim construir uma vida mais satisfatória. Os desafios do mês foram bem diferentes um do outro, mas ainda sim se completavam, só que por um motivo do qual desconheço parei de escrever esses posts, o blog deu uma desacelerada e muitas coisas mudaram.

 Passei por muitas fases na minha vida nesses últimos meses, algumas fases bem interessantes e outras estressantes em todos os sentidos, mas aprendi durante todo esse percurso que a palavra GRATIDÃO tornou-se parte do meu dia e da minha vida.


 Não que antes ela não estivesse na minha vida, que eu desconhecesse a palavra ou nunca tivesse usado ela, mas até então parecia que tudo era da boca para fora e não tinha uma profundeza e significado tão grande na minha vida. Percebendo tudo isso resolvi mudar e como um novo começo para a minha vida e consequentemente para o que compartilho com vocês decidi que esses próximos dias do mês de Julho e o mês de Agosto serão dedicados a GRATIDÃO.

 A gratidão por tudo e todas as coisas, pelos pequenos momentos, pelos grandes momentos, por tudo que aprendemos e passamos diariamente e principalmente a gratidão por estarmos vivos e só o fato de estarmos vivos ser motivo de agradecimento maior.



Sugiro como completo desse post, um texto que escrevi aqui no blog sobre gratidão por tudo que temos e somos: 

0 Comments