Série The Society da Netflix


Imagem relacionada


Original Netflix
1 temporada
Episódios: 10
Adaptação

 Comecei a assistir essa série por sugestão de algumas pessoas que assisto no Youtube e porque toda vez que eu entrava na Netflix para assistir as minhas séries, The Society era a primeira e sempre a que aparecia como recomendação para mim assistir.

Resultado de imagem para the society


 Gosto e assisto muitas séries de mistério, suspense, thriller e até mesmo investigação, mas eu não esperava por nada que The Society mostrou nessa temporada. Você começa a assistir a série sem entender muita coisa sobre a cidade, os personagens e o contexto apesar da sinopse bem clara, mas logo no primeiro episodio, bem no final a série já te pega de jeito que é quase impossível não querer saber o que vai acontecer nos próximos episódios.


 Eu simplesmente viciei, assisti os episódios seguidos porque em cada um acontecia algo, uma surpresa, um choque, totalmente inesperado mesmo a ponto de quem esta assistindo detestar alguns personagens e suas ações e em outros momentos amar. O enredo da série é interessante demais, uma sociedade em que do dia para a noite apenas os adolescentes "existem"/estão nessa cidade e o inesperado acontece.

Imagem relacionada

 Onde eles estão, o que esta acontecendo, por que esta acontecendo, como sair dali, como ajudar os outros, como sobreviver, como realmente viver entre traumas, mortes, conflitos, amor, ódio, raiva e pessoas totalmente imprevisíveis que precisam tomar o controle e construir essa sociedade mantendo os outros seguros a qualquer custo.


 A série alem de explorar esse mistério existente, ainda traz questões muito importantes e pertinentes de ser avaliada, como o homossexualismo, a violência, a gravidez na adolescência, a justiça com as próprias mãos, a comunicação com pessoas deficiência auditiva, o relacionamento em sociedade e a existência de um mundo paralelo .

Elenco:

Imagem relacionada

Trailer da série:




Saiba mais:













0 Comments