12 clássicos para 2022

 



 O ano de 2021 foi o primeiro ano que oficialmente me propus a ler mais livros clássicos do que contemporâneos, no inicio do ano cheguei a fazer uma lista com livros clássicos que queria ler naquele ano; apesar de não ter lido nem metade dos livros que separei ainda sim li mais clássicos do que nos meus anos anteriores de leitura , o que me fez decidir e trazer esse desafio literário para 2022

  Ao invés de fazer o clássico 12 livros para 2022 com vários generos incluídos na lista esse ano irei fazer o 12 clássicos para 2022 (cheguei a pensar na ideia de colocar 22 livros mas vamos com calma, veremos como o ano será), a ideia primordial é ler um clássico da literatura por mes, no entanto pode vir a calhar de eu ler mais de um no mesmo mes e adicionar novos livros ao desafio o que vou comentando com voces por aqui e no meu instagram (@biahhysilva) aso ocorra.

Sendo os 12 livros que escolhi para 2022:

Dei preferência em colocar nessa lista livros clássicos que eu já tenho a edição assim não tenho desculpa em dizer que não vou ler logo porque ainda preciso comprar o livro.


Literatura Russa


Literatura Portuguesa


Literatura norte americana


Literatura Inglesa


Literatura Norte Americana


Literatura Inglesa



Literatura Inglesa


Literatura Brasileira


Literatura Russa


Quero ler o Orgulho e preconceito!



No inicio de cada leitura de clássico do mes irei fazer um post tanto aqui no blog como no Instagram convidando voces caso queiram ler junto comigo.












0 Comments