Planners acessiveis para se organizar em 2022

 


Quando se trata de organização voce é uma pessoa manual ou digital?

Confesso que apesar da tecnologia e dos diversos aplicativos que existem de organização e apesar de usar alguns deles como Google Keep, Trello e Notion eu preciso de algo físico no papel para me organizar. Desde final de 2020 eu tenho experimentado formas de me organizar e recentemente tenho amado a ideia do planner seja ele datado ou permanente.

No entanto um planner mega personalizado é bem caro sendo mais de R$200,00 dinheiro que nem todos nos temos para dar em um item de organização, pensando nisso e nas minhas próprias pesquisas para escolher planners para 2022 vou compartilhar com voces hoje planners mega acessíveis que não passam de R$100,00 a maioria nem chega a isso ficando entre até R$70,00 que encontrei nas minhas pesquisas.


A maioria deles voces conseguem encontrar na Amazon e alguns outros eu deixei links extras de onde voces podem encontrar caso tenham interesse em dar uma olhada e pesquisar mais:


Planner Minha Jornada (Modelo Abstrato)



Planner Cicero Permanente Pólen 



Planner Espiral Soho Poá




Planner Tilibra Naturalis 2022



Planner Argolado Happy Tilibra


Planner Minha Jornada Colagem


Planner Tilibra West Village Metalizado


Meu Plano Perfeito Capa Dura


Planner Wire-o Pastel Cicero


Planner Grampeado Soho Tilibra




Planners na Felina Papelaria
(recomendo muitíssimo já comprei anteriormente)




Planner espiral Pooh


Planner costurado Capricho


Planner espiral Cambridge


Planner permanente DAC


Planner semanal california




























0 Comments