4 semestre da graduação bacharel em História

 


  Agora no primeiro semestre de 2022 começando em Fevereiro vou estar começando o meu 4 semestre oficialmente na graduação como bacharel em historia completando mais um ciclo no qual falta agora um ano e meio para concluir a graduação o que é uma loucura total.

 Pretendo agora nesse semestre trazer o máximo de conteúdo que eu puder relacionado a graduação em si como as cadeiras que vou ter no meu curso no qual será um semestre interessante porem intenso já que peguei disciplinas que são obrigatórias e outras que são optativas que na minha faculdade eles chamam de trilha de aprendizagem, esse semestre sendo elas:



Ensaios de Antropologia

Tecnologias da informação e da comunicação

Tendências da Historiografia contemporânea

Ensaios de Politica

Historia, culturas e identidades

Plano de acompanhamento de carreira em historia IV

Projeto de praticas de pesquisa em historia I

Projeto integrador de competências em historia

Preparação para a docência no ensino superior (Trilha)

Adquirindo conhecimentos de historia geral (Trilha)

Ampliando os horizontes na área da educação (Trilha)



  Temas e assuntos bem diferentes do que tive anteriormente nos outros semestres o que confesso que ao mesmo tempo que me deixa entusiasmada me deixa apreensiva a respeito mas ainda sim let's go e aprender o máximo que pudermos e espero poder trazer o máximo de conteúdo possível para vocês. 

0 Comments