Assistidos de Janeiro| 2022

 





  Desde meados de 2020 que não compartilhamos por aqui os assistidos do mês com indicações de vídeos, palestras, filmes e séries. Como objetivo para 2022 pretendemos todos os meses compartilhar tudo que assistimos durante o mês e trazer as indicações do que mais gostamos para caso vocês tenham interesse assistirem.


 Post de assistidos de janeiro levemente atrasado mas finalmente aqui!


Melhores vídeos 




Esse vídeo da Zoeunlimited é simplesmente tudo, inclusive mega indico o canal dela ela sempre faz vídeos desconstruindo varias ideias, tendências e pensamentos esse em especifico falando sobre o panorama e a ideia de se achar feio(a) e adjetivos semelhantes.


Filmes

-Um lugar silencioso




   Quando esse filme foi lançado ouvi alguns comentários a respeito dele e fiquei curiosa pela temática de ser uma historia em que o mundo colapsou e poucos sobreviveram, essa família em especial fez de tudo para sobreviver em um mundo onde nenhuma voz ou barulho é permitido, se você fizer um som você morre. No elenco tem a famosa Emily Blunt que é uma baita de uma atriz e assim gostei do filme, chorei no filme, fiquei apreensiva porém o final eu queria muito mas muito que tivessem estendido um pouco e mostrado de fato o que aconteceu depois da cena final.

-Mãe X Androides



 Comecei a assistir esse filme com as expectativas super altas, um filme distopico onde na sociedade eles usam androides como mordomos e para outras profissões onde eles são configurados para servir aos humanos, até que um dia há uma rebelião e os androides param de seguir o seu "comando" e começam a  matar todo mundo, acompanhamos uma mãe gestante e seu namorado tentando sobreviver nesse mundo. Apesar de a historia ser bem distopica e trazer elementos muito interessantes e tentar conciliar a maternidade para mim foi assim: colocaram muitos elementos, ideias e contextos e não souberam explicar e desenvolver bem, pensei que ia amar o filme e acabei gostando muito pouco.

-Incidente


 Assim como muitas pessoas sou atraída pelo elenco do filme e também a premissa da historia, quando vi a premissa desse fiquei nossa deve ser muito bom, que interessante, uma autora best seller que escreve livros policiais e de assassinato volta a sua cidade natal depois que a irmã esta passando por alguns problemas com a guarda do filho, a irmã professora e aparentemente uma pessoa sem segredos um dia é assassinada e varios acontecimentos que a autora escreve em seus livros de ficção começam a acontecer na vida real.

  Premissa ótima né? O filme tinha tudo para dar certo mas eis que a atuação dos atores para mim foi péssima e super fraca, você já sabe quem é o serial killer nas primeiras cenas e o que vai acontecer e depois descobri que esse filme é uma adaptação de um livro (o primeiro) de uma série da Nora Roberts.


Séries 

-Blindspot (season 4 )



Eis que finalmente voltei a assistir blindspot, uma série que sempre foi enigmática para mim entre amar e odiar as temporadas assim como os personagens, as duas primeiras temporadas eu achei demais e depois a série começou a trazer varios elementos super malucos para complicar a historia, essa quarta temporada de tudo aconteceu e o final da temporada (para quem já assistiu vai saber do que estou falando, não vou dar spoilers), foi exatamente assim: AH NÃO OUTRA VEZ ESSA MESMA COISA.

Agora to curiosa para ver o que vai acontecer na quinta se vão repetir processos e ideias da temporada anterior.

-Arrow (season 4 )




Outra série que gosto bastante e fiquei um tempo sem assistir por que novamente muita coisa acontecendo de uma vez só é Arrow, eu adoro demais essa série e em especial pelos personagens que escolheram para o elenco que foi espetacular demais, sem falhas. Dei risada, fiquei apreensiva, chorei nessa temporada, fiquei em choque com alguns acontecimentos e com o coração partido de uma morte que acontece nessa temporada e só vendo a loucura que vai ser a quinta temporada.




-The Sinner (Season 3 Jamie)



      Então eu finalmente terminei de assistir a terceira temporada de The Sinner no qual a historia toda se passa sob um novo caso e um novo personagem Jamie interpretado pelo maravilhoso Matt Bomer, confesso que demorei meses para assistir, o começo da série não me pegou de jeito a ponto de eu só querer assistir e descobrir o que iria acontecer, até que um dia coloquei na minha mente que ia terminar e em dois dias terminei os episódios restantes. Uma temporada inteiramente focada no mistério e no drama psicológico ainda mais do que as duas temporadas anteriores eu sinto, o final foi um soco no estomago.

-All of us are dead (Netflix)



    O primeiro assistido completo que favoritei em 2022 não poderia ser outro se não a aclamada e maravilhosa série All of us are dead da Netflix, série sul coreana que esta fazendo um sucesso estrondoso e fico muito contente com isso porque olha a netflix se superou nessa serie apocalíptica, com zumbis e quase que uma "distopia" tudo em torno de adolescentes que se veem presos na sua própria escola quando uma epidemia na qual as pessoas se transformam em zumbis começa de uma hora para a outra.

-Riverdale (Season 3 )



     Outra das minhas metas /desejos é terminar de assistir Riverdale, eu comecei essa serie já faz uns dois anos se não estou enganada, gosto bastante das duas primeiras temporadas, a primeira em especial, mas depois quando começaram a colocar muitos elementos de fantasia do final da segunda para essa terceira dei uma desanimada, achei a terceira temporada bem okay, com alguns acontecimentos fortes e o final da série extremamente sofrido e doloroso com a morte de um dos personagens na vida real e que foi passado a ideia para a série mas ainda não é a minha favorita temporada.

0 Comments