+5 livros de desenvolvimento pessoal para começar bem 2019








 O post que compartilhei com vocês cinco livro de desenvolvimento pessoal para começar bem 2019 foi um sucesso de visualizações e vi que muitas pessoas adoraram ele no meu Pinterest, então pensei bem, fiz minhas pesquisas e conversei com algumas pessoas e montei essa lista com mais 5 livros de desenvolvimento pessoal para começar bem demais 2019.


(Para saber mais de qualquer livro, assim como no post anterior, basta clicar na foto)



*O milagre da manhã

O milagre da manhã


Conheça o método simples e eficaz que vai proporcionar a vida dos sonhos — antes das 8 horas da manhã!
Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional. A mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta por Hal vai proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas.



 Um dos livros mais comentados, lidos e mais vendido em 2018, foi o livro do ano, um livro que vai te ajudar a mudar hábitos e criar novos hábitos, ser uma pessoa mais produtiva pela manha, saber esse milagre das pessoas da manha, os benefícios milagrosos de acordar cedo e ter todas suas tarefas cumpridas antes das 8 da manha.




*Mindset

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação, desenvolveu, ao longo de décadas de pesquisa, um conceito fundamental: a atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de "mindset", é crucial para o sucesso. Dweck revela de forma brilhante como o sucesso pode ser alcançado pela maneira como lidamos com nossos objetivos. O mindset não é um mero traço de personalidade, é a explicação de por que somos otimistas ou pessimistas, bem-sucedidos ou não. Ele define nossa relação com o trabalho e com as pessoas e a maneira como educamos nossos filhos. É um fator decisivo para que todo o nosso potencial seja explorado.



 Muitas coisas só conseguimos fazer e cumprir quando mudamos nossos hábitos e consequentemente nosso Mindset como um todo, para conseguir começar novos projetos, coisas, entender melhor tudo ao nosso redor e ter o sucesso que tanto procuramos. Nesse livro sobre tudo a respeito do Mindset, a autora aborda cada questão, cada ponto relacionado a isso para no ajudar a começar o ano já com o pé direito nas mudanças.

Livro mais vendido na categoria desenvolvimento pessoal




*Aprendizados



Aprendizados


Conheça além da imagem pública de uma das brasileiras mais respeitadas do século. A caminhada de Gisele Bündchen começou no Rio Grande do Sul, numa casa com cinco irmãs, jogando vôlei e resgatando cães e gatos de rua. Nessa época, a carreira dos sonhos de Gisele estava bem longe das passarelas e mais próxima das quadras de vôlei. Mas, aos 14 anos, numa viagem a São Paulo, o destino interveio e colocou um olheiro em seu caminho. Gisele se tornou um ícone, deixando uma marca permanente na indústria da moda. Porém, até hoje, poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira Gisele, uma mulher cuja vida privada é o oposto de sua imagem pública. Em Aprendizados, ela revela pela primeira vez quem realmente é e quais ensinamentos, em seus 38 anos, a ajudaram a viver uma vida com mais significado. Uma jornada da sua infância de pés descalços em Horizontina à carreira internacional, à maternidade e ao casamento com Tom Brady. Uma obra que demonstra grande sinceridade e vulnerabilidade, Aprendizados revela a vida íntima de uma mulher extremamente pública.



 Lançado no final de 2018, mas que nem por isso deixou de ser um estrondo e sucesso absoluto o livro da maravilhosa Gisele Bundchen, ícone não só da moda, mas principalmente das mudanças na vida, na carreira e no âmbito espiritual. Uma busca precisa e direta para uma vida mais simples, com mais sentido e significado.


*Atenção Plena (Mindfulness)

Atenção Plena - Mindfulness

Com 200 mil exemplares vendidos, este livro e o cd de meditações que o acompanha apresentam uma série de práticas simples para expandir sua consciência e quebrar o ciclo de ansiedade, estresse, infelicidade e exaustão.
recomendado pelo Instituto Nacional de Excelência Clínica do Reino Unido, este método ajuda a trazer alegria e tranquilidade para sua vida,
permitindo que você enfrente seus desafios com uma coragem renovada.
Mais do que uma técnica de meditação, a atenção plena (ou mindfulness) é um estilo de vida que consiste em estar aberto à experiência presente,
observando seus pensamentos sem julgamentos, críticas ou elucubrações.
Ao tomar consciência daquilo que sente, você se torna capaz de identificar
sentimentos nocivos antes que eles ganhem força e desencadeiem um fluxo de emoções negativas – que é o que faz você se sentir estressado,
irritado e frustrado.
Este livro apresenta um curso de oito semanas com exercícios e meditações diárias que vão ajudá-lo a se libertar das pressões cotidianas, a se tornar mais compassivo consigo mesmo e a lidar com as dificuldades de forma mais tranquila e ponderada.
Você descobrirá que a sensação de calma, liberdade e contentamento que tanto procura está sempre à sua disposição – a apenas uma respiração de distância.


 Quando se fala de desenvolvimento pessoal, se falava e interliga diretamente com o Minfulness traduzido para nos como atenção plena em cada momento, e coisa que você for ou precisa fazer e que nos ajuda a ser quem realmente somos, estar presente e encontrar a paz e tranquilidade que todos precisam nessa turbulência de redes sociais e da vida.



*Propósito

Propósito

Em Propósito, Sri Prem Baba expande o diálogo amoroso a que sempre se propôs, abordando temas que têm a ver com os anseios mais íntimos do ser humano.
Aqui o leitor vai vislumbrar o horizonte de um trajeto precioso que o levará ao interior de si mesmo. Quando chegar ao seu destino, encontrará o Propósito de sua existência. Essa viagem será vigorosa, transformadora e única, mas poderá ser realizada com serenidade.
Por que existimos? Qual é a nossa missão durante esta vida?
Sri Prem Baba é um mestre em ensinar o caminho do amor que renova os fundamentos da existência e pode alterar os rumos da vida pessoal e coletiva. O líder humanitário afirma que “não somos uma gota d’água no oceano”, pois “o amor nos faz ser o próprio oceano”. Também explica que a paisagem interna deverá ser esquadrinhada para que possamos discernir amorosamente qual é o nosso papel no mundo.
livro está dividido em sete partes. Ao longo das seis primeiras, que tratam do nascimento à transcendência, o leitor encontrará as coordenadas para fazer a própria viagem interior. Na sétima, aprenderá as chaves práticas que vão guiar suas descobertas rumo ao despertar do amor.


 Procuramos muito nos conhecer, ter auto-conhecimento pleno de quem somos e desenvolver cada área da nossa vida, mas que só se torna útil, viável e possível quando descobrimos quem somos de verdade e nosso proposito. Sobre tudo isso que você vai encontrar nesse livro e conseguir ser quem você realmente é em 2019.

Livro mais vendido em meditação


 Mais cinco indicações incríveis para começar bem 2019!

0 Comments