Minhas metas para 2019


Resultado de imagem para metas





 Costumam dizer que não deveríamos compartilhar nossas metas, sonhos e desejos porque da azar ou algo errado, mas eu particularmente acredito que quando escrevemos essas metas, compartilhamos com outras pessoas ai que tudo pode ser mais positivo e dar certo.


 Pensando nisso e que estamos iniciando 2019 decidi compartilhar algumas das minhas metas mais pessoais digamos e para o blog também para 2019. (As metas relacionadas a leituras estarão distribuídas nos posts de metas de leitura que irão ser publicados nesse mês de Janeiro.)


*Praticar Yoga

Resultado de imagem para yoga


 Eu simplesmente amo o Yoga, aprendi a gostar e amar a praticas, mas no ano de 2018 foram raras as vezes em que eu realmente parei, refleti e pratiquei de verdade com amor e dedicação, o que acabou me afastando da pratica que eu quero voltar tanto a fazer, para me conectar comigo mesma.




*Terapia


Resultado de imagem para terapia


 Fiquei em falta comigo mesma muitas vezes em 2018, dizendo que estava bem, que iria procurar um terapeuta e psicologo e nada, principalmente quando tive algumas crises de ansiedade e inicio de depressão depois de uma perda enorme na metade do ano, e apenas deixei para depois. Mas do jeito mais difícil aprendi que nada é mais importante em primeiro lugar do que cuidar da minha saúde mental e olha a terapia vai me ajudar demais nisso. Ainda estou a procura de uma terapeuta ou psicologa em São Paulo, próxima de onde moro para realmente começar.




*Layout e Identidade visual do blog 


Resultado de imagem para layout blog
@colorlib


 Esse ano de 2019 vai acontecer, passei a encarar o blog com mais seriedade e ter uma carinho totalmente especial por ele depois da metade de 2018, e agora em 2019 o blog faz um ano o que é ate maluco de se dizer e com quase 200 posts publicados, então merecemos algo especial. Nesse ano de 2019 ainda não sei bem a data, o mês mas vou finalmente ter uma identidade visual e layout digno e personalizado para o blog.





*Publicar meu e-book na Amazon



 Essa era uma das minhas metas de 2018 que quase consegui realizar, mas por conta de alguns problemas mais técnicos e sérios, acabou que passou os meses e nada da publicação do e-book o que ate me deixou frustrada. Mas espero realmente conseguir finalmente publicar esse e-book e antes do meu aniversario que é em março.





*Explorar o meu estado

Resultado de imagem para pontos turisticos sao paulo


 Fico muito na minha zona de conforto quando o assunto é sair, conhecer novas pessoas e lugares, mas chega uma hora que simplesmente cansamos disso. Eu moro de certa forma em São Paulo e não conheço nada do meu estado, das redondezas da minha cidade, e sei o tanto de coisa maravilhosa que tem e da para fazer, então bora mudar isso, quero explorar São Paulo, conhecer bibliotecas, museus, pontos turísticos..






*Segunda sem carne


Resultado de imagem para segunda sem carne

 E por ultimo das metas que vou compartilhar por aqui é a segunda sem carne, algo bem especifico ligado a alimentação, saúde e pessoal para mim, estou no processo de querer me tornar vegetariana, e senti que muita coisa mudou em 2018 em relação a isso mas ainda não foi suficiente, foi pensando nisso que decidi adotar a ideia de segunda sem carne, no qual nas segundas feiras não vou consumir nada de carne mesmo, e quem sabe isso se torna um habito para os outros dias da semana!




 Essas são algumas das minhas metas de tantas outras e desejos dos quais tenho para esse ano de 2019, que quero que seja um dos melhores anos da minha vida e com fé isso vai acontecer. 

0 Comments