8 Livros para desenvolver a melhor versão de si mesmo




  Essa lista foi inspirada na verdade em mim mesma, que a cada dia tento desenvolver a melhor versão de mim, mas alem disso a questão de que diariamente precisamos nos esforçar para melhorar as pequenas coisas, para depois alcançar as que parecem ser quase impossíveis.


 Nessa lista com 8 livros cada um deles tem uma proposta, mas que no final das contas se tornam de uma unica mão e via: desenvolver o seu auto-conhecimento, seu desenvolvimento pessoal e a melhor versão de si mesmo.


(Para saber mais sobre cada um dos livros, basta clicar na foto do livro desejado para ser direcionado)



Quebre as regras e reinvente

Quebre as Regras e Reinvente


Muitas vezes precisamos reinventar, precisamos fazer coisas diferentes para descobrir quem somos de verdade ou quem podemos ser de verdade.



Pense melhor
Pense Melhor

Ser produtivo hoje em dia é um dos passos mais importante para descobrir novas coisas, aperfeiçoar outras e principalmente pelo pensamento positivo pensar que você pode melhorar, você pode descobrir novos horizontes e ser você mesma. 





Mais rápido e melhor
Mais Rápido e Melhor

Outro livro sobre produtividade mas que agora vai descrever e trazer para você exatamente partes da sua vida que é de extrema importância, como os negócios, sua carreira, sua vida pessoal e como tudo isso pode contribuir para você conseguir algo mais rápido e melhor, não importa o que seja. 



A lógica do Cisne Negro

A Lógica do Cisne Negro


Como algo imprevisível, impactante, novo, inesperado e principalmente algo totalmente fora da sua zona de conforto pode desenvolver e despertar a melhor versão de si mesmo.


Zen para distraídos

Zen para distraídos


Como aprender a ser zen e viver de princípios para viver melhor no mundo atual?




Porque fazemos o que fazemos?
Por que fazemos o que fazemos?


Bateu aquela preguiça de ir para o escritório na segunda-feira? A falta de tempo virou uma constante? A rotina está tirando o prazer no dia a dia? Anda em dúvida sobre qual é o real objetivo de sua vida? O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella desvenda em Por que fazemos o que fazemos? as principais preocupações com relação ao trabalho. Dividido em vinte capítulos, ele aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade – a si e ao seu emprego.
O livro é um verdadeiro manual para todo mundo que tem uma carreira mas vive se questionando sobre o presente e o futuro. Recheado de ensinamentos como “Paciência na turbulência, sabedoria na travessia”, é uma obra fundamental para quem sonha com realização profissional sem abrir mão da vida pessoal.

O sucesso é ser feliz
O Sucesso é Ser Feliz


Qual a sua concepção do que é sucesso, do que é felicidade, e o que sucesso e felicidade e ser feliz tem em comum?


Louco por Viver
Louco por viver

Como despertar a sua paixão pela sua vida em cada critério dela?




 Espero que ao realizarem essas leituras fantásticas, tenham uma perspectiva diferente da vida e procurem desenvolver a melhor versão de si mesmo.



0 Comments