Projeto: Pegando livros em bibliotecas e sebos




Biblioteca Filológica - Localizada na capital alemã, Berlin, faz parte da Free University of Berlin.  Foi inaugurada em 2005 com um acervo de mais de 700 mil volumes.





 Recentemente escrevi um post aqui no blog como forma de apelo para todos pegarem mais livros em sebos e nas bibliotecas, não esperava o tanto de pessoas que veriam o post, ainda mais por meu blog ser bem pequeno e no inicio. Depois de escrever esse post, conversando com um amigo muito próximo de mim, começamos a pensar em outras coisas e maneiras de repercutir isso e expandir.


 Foi ai que surgiu a ideia do projeto pegando livros em bibliotecas e sebos, que venho compartilhar com vocês como sera, qual é a ideia para vocês nesse post. Se você não sabe de nada que estou comentando aqui, vou deixar o link aqui do post que fiz inicialmente para entender melhor!


 O intuito desse projeto é conhecer novas bibliotecas e sebos, pegar livros do mesmo e compartilhar e expandir ainda mais a literatura e ainda mais livros incríveis que temos nas bibliotecas publicas e nos sebos locais que nem conhecemos e sabemos.

Tente não se apaixonar pelas 27 bibliotecas mais lindas do mundo

Awebic 

 Alem desse intuito inicial, queremos compartilhar com vocês não só os livros pegados, mas principalmente os lugares que visitarmos inicialmente lugares menos conhecidos próximos de onde moro e quem sabe o movimento cresça e possamos expandir isso, não apenas eu, mas você que também deseja participar do projeto e movimentar a bandeira de todos pegarem livros nas bibliotecas e sebos.



 Com o passar dos meses e do tempo, e a cada visita a um local diferente pretendo compartilhar aqui no meu blog e escrever novos posts a respeito e com fotos extras no meu Instagram (@biahhysilva) também.

0 Comments