Livros que quero ler em Março







   O mês de março para mim é sempre especial, não apenas por ser o mês do meu aniversario, mas por ser o mês que fico mais empolgada para tudo e com as leituras não é diferente. Pensando nisso compartilho nesse post os livros que quero ler, começar e concluir no mês de março e que são possíveis posts para o mês aqui no blog.



As intermitências da morte de José Saramago

As Intermitências da Morte

Esse sera o terceiro livro que leio do autor, que inclusive é um dos meus escritores favoritos da vida que me conquistou com o Ensaio sobre a cegueira, sei pouco desse livro, mas o básico que já sei, é que as pessoas não morrem nesse livro, chega um dia que todos param de morrer e com isso o caos começa, que estou bem curiosa para descobrir o que ira acontecer. 

A Mulher Desiludida


Finalmente irei ler algo de Simone de Beauvoir, estou há mais de três anos enrolando para ler algum livro da autora e depois de muito enrolar, decidi começar lendo A mulher desiludida que é um livro bem curto, que parece ser uma leitura bem interessante e uma boa maneira de começar ler os livros da autora, ou pelo menos espero que seja. Em breve comento com vocês se foi uma boa experiencia ou não!

O Grande Gatsby

Outro finalmente nesse post, confesso até semanas atras eu não tinha interesse algum em ler o grande Gatsby, confesso que não sei nada da historia, fiquei todos esses anos sem interesse e com isso os spoilers desse livro que é um clássico e conhecido demais pelo filme também. Mas recentemente um amigo meu leu esse livro para uma disciplina na faculdade, e ele se encantou pela historia, disse ter sido um dos melhores livros que já leu na vida, e com isso a minha curiosidade despertou para ler, e veremos como será.

Querido Vizinho

Esse livro foi uma super indicação de uma amiga minha que se apaixonou pela historia e disse que eu iria gostar muito. Quando ele foi lançado ano passado coloquei na minha lista de desejados e de livros que eu queria ler, mas acabei esquecendo até receber essa indicação. Parece ser um romance com uma pegada mais erótica, com muitas desilusões e personagens diferentes, que começam tudo com uma amizade. 

Desejo

Terceiro livro da série de romance de época Notourios, que estou apaixonada e enlouquecida, acabei lendo os dois livros nesse inicio de ano e que agora estou maratonando os livros de tanto que gostei da escrita da autora, da serie como um todo e dos personagens. Tem post para os dois primeiros livros da série, aqui no blog, links abaixo:


Paixão:

Conexão Explosiva

Li o atração magnética no mês de fevereiro e fiquei muito curiosa com o final do livro, essa é uma série de cinco livros que pelo que me parece até o momento e com os mesmos personagens, mas que descobrirei conforme eu for lendo. Adiantando que para quem tiver interesse é sim uma série de romance erótico. 

Édipo Rei

Em Março vou assistir uma aula sobre Sófocles, e então pensei se o professor vai falar sobre Sófocles, sem duvida alguma ele vai citar e fazer muita conexão com Édipo Rei, uma historia que conheço apenas superficialmente por comentários que já li na internet, mas que agora justamente por causa dessa aula decidi ler o livro. 




*Quero começar

David Copperfield


Pretendo começar a ler David Copperfield mais ou menos pela metade do mês de março, é um dos livros que esta na minha meta de leitura para 2019 e no meu desafio do Literature-se que tenho bastante curiosidade para ler. 




*Quero terminar

Mulherzinhas

Me falta apenas 30 paginas para terminar esse livro mas estou enrolando e enrolando, colocando outras leituras na frente, mas agora em março quero terminar. 

Desperte Seu Gigante Interior

Estou lendo esse livro que é um calhamaço desde começo de janeiro e foi o primeiro livro que em desafiei a ler na categoria livro de desenvolvimento pessoal, e auto-ajuda que em breve pretendo trazer um post mega completo sobre esse livro que é extraordinário. 

Um Outro Amor

Já perdi a conta de quantos meses fazem que estou lendo esse livro, empurrando um pouco com a barriga, falta menos da metade para mim terminar, então só vamos terminar um outro amor.








0 Comments