Cabelos curtinhos que me inspiraram a cortar meu cabelo




10+ Best Short Hairstyles You Have to Try | Women's Fashionesia



 Compartilhei recentemente em um post aqui no blog um texto sobre como cortar o meu cabelo bem curto mudou a minha vida, nesse post desabafei sobre muitas coisas importantes para mim e outras que passaram a fazer sentido depois dessa mudança tao gratificante.

 Alem de compartilhar aqui no blog comentei em alguns posts no meu Instagram também e recebi vários elogios pelo corte (o que agradeço imensamente) e perguntas de algumas pessoas de qual corte eu fiz e quais foram as minhas inspirações. Como compartilho as minhas experiencias e vivencias nesse blog decidi ilustrar e compartilhar com vocês alguns cortes de cabelo curtinho que me inspiraram a cortar o meu cabelo e que podem sim te inspirar caso esteja pensando a respeito.

(Todas as fotos foram tiradas do Pinterest onde tenho uma board especial dedicada apenas a assuntos de hair cair, caso tenha curiosidade clique no link a seguir para ver mais).

40+ Best Short Hairstyles Ideas For Beautiful Women » Hairstyles Pictures #ShortWavyHairstyles

21 ideias de cabelos curtos para você se inspirar – Crescendo aos Poucos

15 inspirações de corte chanel para quem pensa e mudar o visual - Guita Moda

Corte Chanel que foi minha escolha




Hottest Haircut Trends of Fall 2018 | Ecemella

Luiza Scandelari

0 Comments