Lembro que ha alguns meses atras eu estava conversando com algumas meninas pelo Instagram que estavam compartilhando comigo como elas mudaram tanto em menos de 1 ano, algumas ao começarem a fazer terapia, outra aromaterapia, a outra a transição capilar e por fim a Lu que compartilhou comigo como cortar o cabelo dela simplesmente mudou sua vida e seu proposito.
Confesso que ao ouvir cada uma dessas experiencias fiquei extremamente feliz e motivada e ao mesmo tempo curiosa mais e mais pela historia de cada uma delas e no final das contas na historia da Lu que foi a que eu criei um vinculo muito forte a ponto de estar escrevendo esse post em homenagem a ela e a tudo que aconteceu quando eu também decidi cortar o meu cabelo e a partir desse momento percebi as mudanças que aconteceriam na minha vida.
Decidir cortar meu cabelo não foi um simples ato de que todo mundo esta cortando o cabelo e preciso cortar, não foi um ato de rebeldia ou qualquer outro nome semelhante, na verdade foi um ato de revolução. Eu sempre gostei de me cuidar, mas não a ponto de enlouquecer nos cuidados, sempre gostei do meu cabelo e tive que cuidar bastante dele por ele ser quimicamente tratado a maneira da qual me vejo..
E justamente por tudo isso criei um bloqueio com o tempo quase como se eu não fizesse algo para mudar realmente ficaria no piloto automático, e foi justamente nesse momento que tudo se conectou na minha vida, decidi cortar bem curto o meu cabelo, mudar de corte e de visual e por fim me libertar de tudo que eu nem ao menos sabia que me prendia, mas sim me prendia.
Cortar o meu cabelo me ajudou a identificar quem realmente sou, quem realmente posso ser independentemente de tudo que falem ou queiram de mi, foi uma revolução para mostrar a pessoa que estou me tornando, a pessoa que desejo ser futuramente e romper com todos os tabus existentes ao meu redor.
auto conhecimento
auto cuidado
biahhysilva
cabelo
como cortar meu cabelo mudou minha vida
como cortei meu cabelo
cortei meu cabelo
em meio a calmaria
hair
mudanças na minha vida
reflexao
textos
0 Comments