Como cortar o meu cabelo ajudou a mudar minha vida







 Lembro que ha alguns meses atras eu estava conversando com algumas meninas pelo Instagram que estavam compartilhando comigo como elas mudaram tanto em menos de 1 ano, algumas ao começarem a fazer terapia, outra aromaterapia, a outra a transição capilar e por fim a Lu que compartilhou comigo como cortar o cabelo dela simplesmente mudou sua vida e seu proposito.

Confesso que ao ouvir cada uma dessas experiencias fiquei extremamente feliz e motivada e ao mesmo tempo curiosa mais e mais pela historia de cada uma delas e no final das contas na historia da Lu que foi a que eu criei um vinculo muito forte a ponto de estar escrevendo esse post em homenagem a ela e a tudo que aconteceu quando eu também decidi cortar o meu cabelo e a partir desse momento percebi as mudanças que aconteceriam na minha vida.

 Decidir cortar meu cabelo não foi um simples ato de que todo mundo esta cortando o cabelo e preciso cortar, não foi um ato de rebeldia ou qualquer outro nome semelhante, na verdade foi um ato de revolução. Eu sempre gostei de me cuidar, mas não a ponto de enlouquecer nos cuidados, sempre gostei do meu cabelo e tive que cuidar bastante dele por ele ser quimicamente tratado a maneira da qual me vejo..

 E justamente por tudo isso criei um bloqueio com o tempo quase como se eu não fizesse algo para mudar realmente ficaria no piloto automático, e foi justamente nesse momento que tudo se conectou na minha vida, decidi cortar bem curto o meu cabelo, mudar de corte e de visual e por fim me libertar de tudo que eu nem ao menos sabia que me prendia, mas sim me prendia.

Cortar o meu cabelo me ajudou a identificar quem realmente sou, quem realmente posso ser independentemente de tudo que falem ou queiram de mi, foi uma revolução para mostrar a pessoa que estou me tornando, a pessoa que desejo ser futuramente e romper com todos os tabus existentes ao meu redor.

0 Comments