Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.
No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.
O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?
Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…
Editora: Gutenberg
Páginas: 320
Publicado: 2016
Gênero: Romance
Série Escândalos e Canalhas
Essa historia me pegou de surpresa, a algum tempo eu estava querendo ler algo da autora mas não tinha me decidido ainda por qual livro começar ou qual série, já que a autora tem varias séries diferentes, olhando os e-books que eu tinha no meu celular e a procura de ler um romance de época, me deparei com esse livro e nem pensei duas vezes antes de começar a ler.
Eu tinha lido o Travessuras do Natal um livro também de romance de época, bem divertido e descontraído e estava querendo ler outro livro assim com personagens divertidos, uma história descontraída, sem tanto drama e pressão por parte dos personagens e encontrei justamente isso em Cilada para um marquês.
Li esse livro em menos de 24 horas porque a cada capitulo o leitor não consegue se segurar de empolgação de saber o que vai acontecer com os personagens. O livro me lembrou levemente as historias dos Bridgertons da Julia Quinn com a pegada mais divertida, todo inicio de capitulo o titulo do capitulo em forma de noticia, a personagem principal totalmente fora dos padrões/ considerava fora dos padrões, que não aguenta a vida que leva, as coisas que é obrigada a fazer.
Em meio a tudo isso, acaba conhecendo Rei o apelido do nosso personagem principal, que acaba entrando na vida dela de uma maneira um tanto quanto engraçada, os dois de imediato não se suportam, mas terão que se acostumar com a presença um do outro, porque as aventuras que Sophie vai aprontar não vai deixar ninguém de fora, ainda mais um marques com fama de mulherengo e frio sobre sua vida pessoal.
Esse é o primeiro livro de uma serie pelo que é previsto, os três primeiros livros já foram publicados no Brasil. Cada uma com sua historia maluca, e divertida para contar que contagia o leitor do inicio ao fim.
Primeiro Livro (Livros publicados pela Gutenberg, com capas lindíssimas)
Segundo livro
Terceiro Livro
biahhysilva
books
cilada para um marques
editora gutenberg
em meio a calmaria
livros
romance
romance de epoca
sarah maclean
serie escandalos e canalhas
series
0 Comments